Duas Falhas

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Só uma dica: aproveite

Fala, sócio!

Depois de receber alguns questionamentos, eu percebi que A Sociedade Milionária hoje tem duas "falhas":

  1. Você precisa renovar seu acesso todos os anos (997 reais/ano);
  2. Não se aprofunda sobre Renda Fixa, pois isso eu abordo no curso Renda FORTE, que custa 697 reais.

Para solucionar isso, eu decidi criar o combo "À Prova de Falhas".

Com esse combo, você vai receber tudo que a Sociedade Milionária já oferece…

…e MAIS:

  • Acesso vitalício à Sociedade Milionária (em vez de apenas 12 meses);
  • Acesso vitalício ao Renda FORTE;
  • Acesso à minha carteira completa de investimentos (todos os fundos imobiliários, ações e ativos americanos)

Agora, preste muita atenção:

Da última vez que eu ofereci esse combo, cobrei o valor de 1.997 reais.

Porém, dessa vez, será ainda melhor: vou liberar um desconto de 500 reais.

Em vez de pagar 1.997 reais, você vai pagar apenas 1.497 reais (e ainda pode parcelar esse valor em até 12 vezes).

Porém, esse desconto só vai valer nas primeiras horas das inscrições, então não perca tempo para não deixar passar essa oportunidade.

Amanhã, 27 de maio, às 9 horas, eu vou enviar o link diretamente para seu email, combinado?

Recomendo que você anote na sua agenda ou crie um alarme em seu smartphone com a data e hora da abertura para não deixar passar essa oportunidade única.

Nos falamos amanhã.

Forte abraço,

Rafael Seabra

Caso não queira mais receber nossos emails, Unsubscribe .

QFR Internet Ltda Rua Gervasio Pires, 815 Caixa Postal 10 Recife, Pernambuco 50050-070 Brazil

Propaganda