The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Sex and the City T-Shirt / Comfy & Soft Shades

Posted: 07 Jun 2018 08:40 AM PDT


Apresento-vos outra das minhas t-shirts favoritas (se disser isto de todas começo a perder a credibilidade não é?). Comprei-a na Mango (junto com a amarela) por ser de Sex and the City e por estar muito baratinha em época de saldos. Lembro-me de devorar esta série há mais de 10 anos (ficava acordada até às tantas da noite, à espera que desse na sic).


I present you another of my favorite t-shirts (if I say this about all of them I start to lose credibility, right?). I bought it in Mango (with the yellow one) because it's from Sex and the City! And because it was on sale, of course. I remember devouring this series more than 10 years ago (I used to stay awake until late hours, so I could watch it on the television).


No ano passado, se não estou em erro, voltei a ver a série completa com o meu namorado, e foi tão ou mais divertido do que quando a vi pela primeira vez. Não importa se estamos em 1998 ou 2018, é uma série com imensa piada e é impossível não ficar viciado no drama e nas vidas daquelas quatro melhores amigas (fora do ecrã não eram tão amigas, pelo que ouvi dizer).


Last year, if I'm not mistaken, I went back and watched the complete series with my boyfriend, and I think I enjoyed even more than when I saw it for the very first time. I don't think it matters if it's the year of 1998 or 2018, it's a super fun show to watch (always) and it's impossible not to get hooked on the drama and on the lives of those four best friends (I heard that off the screen they were not so friendly with each other).


Estas fotografias já são de abril e estavam aqui meio esquecidas. Tinha o cabelo bem mais curto (estou cheia de vontade de dar-lhe um bom corte!) e nota-se o quão intensa a cor estava. Foi, muito provavelmente, pouquíssimo tempo após o ter voltado a pintar. Não estou a planear voltar a fazê-lo tão cedo, mas cortar é definitivamente algo que preciso. Habituei-me a ter o cabelo "curtinho" e agora não quero outra coisa.


These photos are from April and I almost forgot about them. My hair was a bit shorter (I need to give it a good cut!) and I can definitely notice how intense the color was. It was probably very shortly after I dyed it again. I'm not planning on doing it anytime soon, but cutting is definitely something I need to do right away. I got used to having "short" hair and now I do not want anything else.



Este conjunto é a definição de conforto. Gosto imenso deste modelo de calças  para além de serem giras que se farta, são muito confortáveis para o dia a dia. Juntei-lhes o meu casaco de ganga favorito e o resultado foi um look em tons bastante suaves. / This outfit is the definition of comfort. I love this type of pants — they are super comfy for a daily wear and really really cute. I put them together with my favorite denim jacket, and the result was a look in very soft shades.

What I'm Wearing:
Sex and the City T-Shirt: Mango
Pastel Pink Denim Jacket: c/o Shein
Blue Striped Loose Pants: c/o Shein

SHOP SIMILAR:
Quem também é fã de Sex and the City? Gostam do conjunto? 

xoxo
find me here:

Propaganda