Donzella Pink

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Donzella Pink


Hair Brasil 2018 - recebidos

Posted: 04 Jun 2018 10:13 PM PDT

 Olá!

 Eu estive na Hair Brasil esse ano pela primeira vez e, apesar de ter ido somente um dia (segunda), deu para visitar os estandes de várias marcas.

Hair Brasil 2018

 No post de hoje vou mostrar um pouco dos Espaços Blogs que eu visitei e os press kits que ganhei. Depois farei posts específicos sobre os produtos recebidos aqui e no meu Instagram.

Hair Brasil 2018 - recebidos

 O Espaço Digital da Catharine Hill estava cheio de novidades, como o corretivo Fluid Concealer, a Bruma Hidratante, o Diluidor de Maquiagem Fluid Blend e o pó iluminador Rose Gold.

Espaço Digital da Catharine Hill na Hair Brasil 2018

 Eu ganhei dois lançamentos: a Personal Palette Mini e a eyeshadow refill, na cor Loyal.

Personal Palette Mini e a eyeshadow refill, na cor Loyal da Catharine Hill

 O Espaço Blogs da Miss Frandy estava cheio de novidades lindas.

Espaço Blogs da Miss Frandy na Hair Brasil 2018

 Eu ganhei dois acessórios muito fofos: um porta perfumes e uma esponja para maquiagem em formato de coração, ambos na minha cor preferida: rosa, rs :)

Porta perfumes e esponja para maquiagem em formato de coração da Miss Frandy

 No Espaço Blogs da 5cincoesmaltes eu pude conhecer a nova coleção de esmaltes Cafuné que conta com 20 cores.

Nova coleção Cafuné da 5cincoesmaltes - Hair Brasil 2018

 Eu ganhei dois esmaltes dessa nova coleção: O Silvana, um marrom chocolate e o Zuleika, um rosa hortênsia.

Esmaltes Silvana e Zuleika da nova coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 No Espaço Digital da Retrô Cosméticos tivemos a oportunidade de conhecer muitos produtos da marca como as linhas Creme Mágico Desmaia Cabelo, Super Tônico, Mona & Lisa e Blond Angel.

Linhas Creme Mágico Desmaia Cabelo, Super Tônico, Mona & Lisa e Blond Angel da Retrô Cosméticos - Hair Brasil 2018.

 Eu recebi a Hidratação Relâmpago da linha Leite Doce.

Hidratação Relâmpago, linha Leite Doce da Retrô Cosméticos

 O estande da Jacki Design estava muito bonito e cheio de produtos lindos.

Estande da Jacki Design na Hair Brasil 2018

 Eu ganhei um belo pincel leque preto e branco.

Pincel leque preto e branco da Jacki Design, indicado para a aplicação de pó e iluminador

 No estande da Dellara Cosméticos eu conheci mais detalhadamente diversas linhas de produtos da marca como a Hydrat Hair, Cabelos de Sereia e Diva Nature.

Linhas Hydrat Hair, Cabelos de Sereia, Diva Nature e perfumes para cabelo da Dellara Cosméticos - Hair Brasil 2018

 Eu ganhei amostras das máscaras das linhas Bio Plastia e Hydrat Hair.

Máscaras das linhas Bio Plastia e Hydrat Hair (amostras) da Dellara Cosméticos

 No estande da Plancton Professional eu conheci os lançamentos da marca: a linha da Flora para cabelos danificados e Plancton Men Barber para o público masculino.

Estande da Plancton Professional na Hair Brasil 2018

 Eu recebi amostras do Creminho da Flora e uma miniatura da máscara Banho de Verniz.

Amostras do Creminho da Flora e miniatura da máscara Banho de Verniz

 Eu também estive no Espaço Blogs da Miss Lary para conferir os lançamentos da marca. Destaque para o Top Coat Diamond Crushes em 4 cores e para a Paleta de Glitter com 6 opções de cores para arrasar no brilho.

Top Coat Diamond Crushes e Paleta de Glitter da Miss Lary - Hair Brasil 2018

 Eu ganhei o pó iluminador, na cor 02.

Pó iluminador, cor 02 da Miss Lary

 No Espaço Blogs da Richée Professional eu conheci os lançamentos da marca, como as ampolas da linha Richee You.

Espaço Blogs da Richée Professional na Hair Brasil 2018

 Eu ganhei amostras da linha Nanobtx Repair e a Black Mask.

Amostras da linha Nanobtx Repair e a Black Mask da Richée Professional

 O estande da Felps, como sempre, foi um dos mais animados. A marca está com vários lançamentos voltados para o público masculino, das linhas Felps Men.

Estande da Felps na Hair Brasil 2018

 O press kit que eu recebi veio com o leave-in da linha SOS Liss Express e o Óleo de Marula.

Leave-in da linha SOS Liss Express e Óleo de Marula da Felps

 A Avenca Cosméticos estava cheia de novidades na Hair Brasil, como o antissinais Idealy, hidratante e máscaras faciais.

Estande da Avenca Cosméticos na Hair Brasil 2018

 Eu ganhei amostras do Top Cream de reconstrução capilar, tratamento antiacne Acneed, Lifting instantâneo Idealy, Máscara Preta removedora de cravos e Máscara Facial de Ouro 24k.

Amostras da Avenca Cosméticos: Top Cream de reconstrução capilar, tratamento antiacne Acneed, Lifting instantâneo Idealy, Máscara Preta removedora de cravos e Máscara Facial de Ouro 24k.

 Eu também estive no espaço Blogs da Ykas Cosméticos e tive a oportunidade de conhecer as novidades da marca, como a linha de matizadores YCOLOR.

Espaço Blogs da Ykas Cosméticos na Hair Brasil 2018

 Eu recebi uma miniatura da máscara Banho de Verniz e amostras das linhas YCOLOR, YKACHOS e da máscara Anti Emborrachamento.

Miniatura da máscara Banho de Verniz e amostras das linhas YCOLOR, YKACHOS e da máscara Anti Emborrachamento da Ykas Cosméticos

 No Espaço Blogs da Santa Clara eu conheci as novidades da marca em acessórios para profissionais da beleza. Achei bem legal a touca grande para banho, para quem tem cabelos muito volumosos ou para usar com bobs no cabelo.

Espaço Blogs da Santa Clara na Hair Brasil 2018
 Eu ganhei essa escova para desembaraçar, na cor prata.

Escova para desembaraçar, cor prata da Santa Clara

 Por fim, eu ganhei também 30 cápsulas do suplemento mineral e vitamínico IMECAP Hair da Divcom Pharma, indicado para o combate da queda capilar.

Suplemento Mineral e Vitamínico IMECAP Hair da Divcom Pharma

 Espero que tenham gostado do post de hoje e não deixem de conferir as resenhas desses produtos que eu recebi na Hair Brasil aqui no blog e também no meu Instagram (@donzellapink). Bjss!

Propaganda