The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Cien Tropical Summer 2018 (Limited Edition) / Lidl

Posted: 04 Jun 2018 10:25 AM PDT


A coleção "Tropical Summer" da Cien (Lidl) surgiu no verão do ano passado e, este ano, trouxeram alguns produtos de volta (alguns novos e outros já existentes). Voltei a comprar algumas coisitas para experimentar e para vos mostrar por aqui. Trouxe essencialmente produtos de mãos e unhas (também vi alguns produtos de corpo à venda) por 1,99 € cada.

Hand Cream with coconut oil | Tropical Summer by Cien

Desta vez considerei que havia pouca variedade, e estava tudo muito direcionado a mãos e unhas. No Lidl da zona onde vivo, os produtos estavam (e acredito que continuem) essencialmente junto às caixas de pagamento. Este ano, infelizmente, os autobronzeadores não estavam à venda. Assim sendo, trouxe estes cinco produtos. O creme de mãos contém 300ml, o que me pareceu, de imediato, uma pechincha (em geral, gosto bastante dos cremes de mãos da Cien). Este não desiludiu, muito pelo contrário. Tem óleo de coco e é muito hidratante, além de ter um cheirinho muito agradável. Não é gorduroso e absorve facilmente. 1,99 € por 300ml? Difícil encontrar melhor e mais barato. Comprem se o virem à venda!

Calcium Nail Builder, Honey Nail Serum, Gel-Like Top Coat | Tropical Summer by Cien

Vi imensos produtos dedicados a unhas, bem como alguns vernizes (não trouxe nenhum porque as cores não me atraíram). Optei por trazer estes três pequenotes. O azul é uma base endurecedora de cálcio  já o usei várias vezes e não tenho nada negativo a apontar. Não sei até que ponto faz o verniz normal durar mais tempo, mas tenho gostado, sinto as minhas unhas bastante fortes e faz um ótimo trabalho, ainda mais tendo em conta o preço.


O laranja é intitulado de "honey nail serum" e é, no fundo, um óleo para as unhas e cutículas, para usar antes da base. É muito hidratante e tenho gostado imenso! Não sei se é coincidência, mas não tenho tido cutículas visíveis. Ainda relacionado com unhas, trouxe a top coat "gel-like" e é provavelmente o produto que mais me impressionou. Sempre que o uso, as minhas unhas ficam mesmo com aquela aparência de gel! Além disso, tornam-se bastante resistentes. 


Por fim, trouxe um esfoliante de mãos. A textura é cremosa, e assim que espalhamos, começamos a ver e sentir as partículas esfoliantes. As minhas mãos ficam extremamente suaves, e hidratadas. Produtos aprovadíssimos! Fiquei mesmo muito impressionada com as minhas compras desta coleção. De vez em quando eles aparecem de novo, e acredito que ainda possam encontrar alguns destes produtos em loja. Podem ler a minha publicação sobre a coleção do ano passado aqui.

Já experimentaram algum produto da coleção Tropical Summer da Cien? 

xoxo
find me here:

Propaganda