Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Novo Diretor Comercial | Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal

Posted: 29 May 2018 06:36 PM PDT


Olá gente boa noite!

A L'Oreal é super parceira do nosso blog, eles sempre nos enviam novidades e lançamentos, recentemente soubemos de algumas novidades, acabei esquecendo de compartilhar aqui, aproveito a oportunidade para falar agora...

Desde 1º de abril, a Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conta com um novo diretor Comercial: o Felipe Imparato. Funcionário da empresa desde 2014, Felipe chegou para atender o canal Food da Divisão de Produtos de Grande Público e depois assumiu a direção Comercial dos canais Farma e Perfumaria.

As marcas La Roche Posay, Vichy e SkinCeuticals compõem o núcleo da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal e passam a fazer parte da direção de Felipe, ganhando muito com sua experiência, olhar estratégico e foco no desenvolvimento dos times. "Espero somar e dar continuidade ao excelente trabalho da Divisão, ajudando na ambição de superar os objetivos traçados para os próximos três anos", comentou o novo diretor.

Atualmente com 38 anos, Felipe é formado em jornalismo pela PUC-SP, com curso de aprimoramento em administração pela FGV e MBA de Gestão de Novos Negócios pela FIA/SP. Antes da L'Oréal, o executivo atuou no Trade e no Comercial da Pepsico e no Marketing da Penalty. 

É tão bom ver pessoas jovens e talentosas de sucesso não é mesmo? Isso nos inspira cada vez mais... Ficamos felizes com esta novidade, gostaríamos de parabenizar o Felipe e desejar ainda mais sucesso a ele e toda  Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal.

Release/ Informações: Approach

Abraços!

Propaganda