Vendaval de Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Vendaval de Beleza


Anéis de noivado e alianças - Lojas Rubi

Posted: 25 Apr 2018 07:26 PM PDT


Maio está chegando e como todos sabem é o mês das noivas. Vim compartilhar com vocês sobre a Lojas Rubi, uma franquia de joalherias instaladas na Baixada Santista, Grande São Paulo e que está a mais de 35 anos no mercado.
Lojas Rubi vende desde relógios, joias, anéis de formatura, compromisso e casamento. E o melhor de tudo, é que além das peças já confeccionadas, você pode escolher cada detalhe e deixar sua joia com o seu toque pessoal e único.

Ficou curiosa em conhecer as peças ? Selecionei alguns modelos de alianças e anéis de compromisso para você se inspirar e já ir escolhendo o seu.

Alianças de compromisso

Nada como selar um momento tão importante com peças tão lindas e com detalhes únicos.

Anel de Compromisso



Não menos importante temos o anel de compromisso que e é usado por muitos casais como prova de sinceridade e tradição para marcar o período do namoro.


Esses são apenas alguns dos modelos fabricados pelas Lojas Rubi. Lembrando que todos os anéis possuem a melhor qualidade e você pode decidir sobre como a peça vai ficar como por exemplo: a forma, o acabamento e os detalhes.

Comprando na Lojas Rubi online você ainda ganha um desconto na primeira compra e frete grátis nas compras acima de R$ 200,00. Pode ser também no boleto bancário e ganhar 15% de desconto.

Aproveita e acessa o site para escolher a que mais tem haver com você.


Acompanhe as Lojas Rubi também nas redes sociais

Fan Page: https://www.facebook.com/rubialiancas

Google +: https://plus.google.com/u/0/108060174404567149306


Conta pra gente se vocês já conheciam a Lojas Rubi e qual dos modelos gostou mais. 

Propaganda