Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Reagindo a fotos de infância

Posted: 25 Apr 2018 08:46 PM PDT

Oi pessoal!

O vídeo de hoje foge um pouquinho do tema principal do blog; maquiagem e mostra um pouco da minha infância. Eu adoro fazer vídeos que possibilitem que vocês me conheçam um pouquinho mais e nesse, vocês vão ver fotos da minha infância; algumas viagens, primos.

Como é a primeira vez que eu faço algo desse tipo, quero o feedback de vocês para saber se gostam desse tipo de post/vídeo e se eu posso repeti-lo mais vezes. Sem mais enrolação, vamos ao vídeo!


O que acharam da mini Anita e das fotos? Quero ver as fotos de vocês também, por isso, podem me marcar no instagram, vou amar ver todas! 

Espero que vocês tenham gostado! Beijos, beijos e até o próximo post pessoal!

Propaganda