The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Corduroy Jacket, Camo & Ripped Jeans

Posted: 19 Apr 2018 10:12 AM PDT


Depois de tanto me lamuriar, eis que a Primavera chegou (ou será o Verão?). Ainda assim, resta-me partilhar com vocês dois conjuntos meio Invernais. Este, apesar de ainda estar a usar algumas camadas, já não envolve malhas (acho que já posso pensar em arrumá-las). O dia já estava mais quentinho e o cenário primaveril dá uma certa "cor" ao look.


After so much whining, behold, spring has finally sprung (or is it summer already?). Still, I will share with you two last "wintery" outfits. This one, although I'm still wearing layers, it does not envolve sweaters anymore (I think I can store them for the next winter already). This day was already warmer and the spring scenery gave a certain "color" to the look.


Posso considerar este conjunto totalmente "Zaful", dado que foi composto maioritariamente com peças da loja (à excepção do calçado e dos óculos de sol). Não fico de todo indiferente a peças com este material estilo "bombazina", recorda-me imenso as peças que os meus pais usavam há uns vinte anos atrás e, vê-las a voltar a estar na moda dá-me imenso gosto. 


I can consider this a total "Zaful" look since it was composed mostly with items from the store (except the shoes and sunglasses). I'm not at all indifferent to corduroy items, it reminds me a lot of what my parents used to wear twenty years ago and seeing it coming back to style is amazing. 


Essa foi uma das razões para encomendar este casaco: é preto, é de bombazina, tem aquelas risquinhas que lhe dão um ar meio sporty, e sabia que lhe ia dar imenso uso. As calças foram também uma surpresa bastante agradável, não é todos os dias que se acerta o tamanho em lojas online (encomendei um S e serviu na perfeição). As fotos da florzinha nas calças estão adoráveis e completam na perfeição este post (foram inteiramente ideia e trabalho do meu fotógrafo criativo e paciente). 


That was one of the reasons that made me order this jacket: it's black, it's corduroy, it has those stripes that give it a sporty feel and I knew that I would wear it all the time. The pants were also a pleasant surprise, choosing the right size online is not something that happens everyday (I ordered an S and it  fits perfectly). The pictures of the little flower in my jeans were entirely my creative and patient photographer's idea and work. They are adorable and complete this post perfectly.


What I'm Wearing:
Corduroy Stripe Jacket: c/o Zaful
Oversized Camouflage Hoodie: c/o Zaful
Destroyed Black Jeans: c/o Zaful
Sunglasses: Hawkers

SHOP SIMILAR:
O que acham do conjunto? Qual a vossa fotografia favorita? 

xoxo
find me here:

Propaganda