Da Guerra do Vietnã à batalha das redes sociais

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Importante: se você utiliza o Gmail, marque a estrela (⭐) no lado direito do topo deste email para favoritar nosso contato. Assim você garante que vai receber todos os detalhes sobre nossa aula do dia 30/março.

Durante a Guerra do Vietnã, por volta de 1955 até 1975, o Vietnã do Norte tinha muito menos recursos do que seus adversários do Vietnã do Sul, que contavam com o apoio dos Estados Unidos.

Para resistir aos exércitos poderosos de seus inimigos, as tropas norte-vietnamitas utilizaram táticas de "guerra de guerrilha" que incluíam emboscadas, ataques noturnos e ocultação, além de se aproveitarem de sua familiaridade com o terreno e a cultura local.

Com isso, o exército do Vietnã do Norte foi extremamente bem-sucedido, conquistando a vitória e tornando-se um dos principais exemplos de sucesso das estratégias de guerra de guerrilha.

O termo "guerrilha" refere-se justamente a táticas militares de ataque e resistência utilizadas quando os inimigos têm forças significativamente maiores.

No mundo do marketing, a guerrilha é uma estratégia que busca romper com a mesmice dos anúncios tradicionais e chamar a atenção do público de forma criativa e inesperada. É uma alternativa para pequenos projetos ou empresas competirem com os grandes concorrentes, mesmo com menos recursos.

Com o crescimento das redes sociais, a chamada "Guerrilha Digital" se tornou uma das estratégias mais efetivas para alcançar um grande público sem precisar de grandes orçamentos.

No dia 30 de março, quinta-feira às 20h (horário de Brasília), teremos o encontro histórico "Guerrilha Digital" com o deputado André Janones, considerado o "fenômeno das redes sociais" na política brasileira.

Você vai aprender técnicas avançadas de marketing e comunicação digital, e ainda vai conhecer bastidores nunca revelados das estratégias decisivas para a vitória na última campanha presidencial.

A aula terá mediação de Eduardo Moreira, fundador do Instituto Conhecimento Liberta.

Esteja presente, não haverá replay!

Um abraço,
Equipe Instituto Conhecimento Liberta

PS.: É realmente importante que você ative o lembrete da transmissão para aproveitar o encontro do dia 30/março ao máximo. Se você já ativou não precisa se preocupar, mas se ainda não fez isso, clique no link abaixo e ative o lembrete agora mesmo. É a única forma de garantir que você receberá o link para acompanhar nossa aula:

 CLIQUE AQUI

image

www.icl.com.br

Fale conosco: contato@institutoliberta.com.br

© Instituto Conhecimento Liberta. Todos os direitos reservados.

Você recebeu esse email por ter se cadastrado em nossa lista!

Se você não quer receber mais emails, Unsubscribe

R2 | Alameda Terracota, 215 | Sao Caetano do Sul, São Paulo 09531-190 Brazil

Propaganda