Entenda por que grandes empresas de tecnologia estão correndo para patrocinar equipes de Fórmula 1
Nos últimos dois anos, a Fórmula 1 se tornou um esporte imensamente popular, atraindo cerca de 1,55 bilhão de telespectadores durante toda a temporada 2021.
O hype foi impulsionado pelo sucesso da série da Netflix “Drive to Survive” (“Dirigir Para Viver” no nome em português) que conta a história da temporada com cenas dos bastidores da corrida e as relações, às vezes polêmicas, entre pilotos e executivos das equipes.
O crescimento da Fórmula 1 vem depois de décadas de trabalho árduo para conquistar o mercado de esportes, o que aparece além do número de corridas e crescimento de público, mas também com técnica e inovação.
Conheça abaixo algumas das grandes empresas que patrocinam equipes como Mercedes, Ferrari e Red Bull e saiba detalhes essas parcerias.
Esse email foi enviado para 907blog001.teia@blogger.com
Caso não queira mais receber nossos emails acesse esse link.
Este e-mail foi enviado por: XP Investimentos Corretora de Cambio, Titulos e Valores Mobiliarios S.A. CNPJ 02.332.886 0011-78 - Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo, SP, CEP 04538-132