Dois Defeitos

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Só uma dica: aproveite

Fala, sócio! Beleza?

Depois de receber alguns questionamentos, eu percebi que A Sociedade Milionária hoje tem dois "defeitos":

  1. Você precisa renovar seu acesso todos os anos (R$ 997/ano);
  2. Não falamos sobre Renda Fixa, pois isso eu abordo no curso Renda FORTE, que custa R$ 697.

Para solucionar isso, eu decidi criar o combo "A Carteira Blindada".

Com o combo "A Carteira Blindada", você vai receber tudo que a Sociedade Milionária já oferece…

…e MAIS:

  • Acesso vitalício à Sociedade Milionária (em vez de apenas 12 meses);
  • Acesso vitalício ao Renda FORTE;
  • Acesso à minha carteira completa de investimentos (todos os fundos imobiliários, ações e ativos americanos)

E o melhor: em vez de pagar anuidades, você fará um único pagamento de 1.997 reais, que pode ser parcelado em até 12x de 194,56 no cartão.

Você vai pagar mais caro, mas vai receber um valor tão superior que esse preço será uma pechincha.

Amanhã, 5 de fevereiro, às 9 horas, eu vou enviar o link diretamente para seu email, combinado?

Recomendo que você anote na sua agenda ou crie um alarme em seu smartphone com a data e hora da abertura para não deixar passar essa oportunidade única.

Nos falamos amanhã.

Forte abraço,

Rafael Seabra

Caso não queira mais receber nossos emails, Unsubscribe .

QFR Internet Ltda Rua Gervasio Pires, 815 Caixa Postal 10 Recife, Pernambuco 50050-070 Brazil

Propaganda