Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Base Fluida da Vult | #MelhoresdoAnoSB

Posted: 16 Dec 2018 06:07 PM PST


Olá meus amores, a margarida apareceu hahahaha!

Sim eu estava com saudades do blog, faz um tempinho que não papiamos por aqui não é mesmo? Estou mais presente nas redes sociais, mas preciso voltar com as resenhas por aqui. Por isso hoje vim falar deste lançamento que tive o prazer de conhecer em 2018 e anunciar um quadro aqui no Blog chamado: Os melhores do ano, vou trazer alguns lançamentos que recebi e compartilhar minha opinião com vocês. Pra dar início vamos falar desta base Vult: que traz uma proposta leve, para um pele bonita e natural... Assim podemos resumir a Base Fluida da Vult!
Esse press kit lindo recebi da Assessoria da marca e fiquei encantada com sua proposta, além do pincel maravilhoso que veio, a seguir vamos falar um pouco da base.

O musta da temporada é pele "bonita", com cobertura leve e toque aveludado. Embarque nessa experiência e conheça a Base Fluida da Vult.

Atributos:
  • Cobertura leve e ultrafluida,
  • Efeito matte
  • Disfarce óptico da linhas finas
  • Toque aveludado
  • Cobertura suave
  • Acabamento natural
  • Auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele
  • Aplicador conta-gotas: praticidade e precisão sem desperdícios
Modo de uso:
  1. Agite bem
  2. Aplique aproximadamente 3 gotas no dorso da mão e depois aplique no rosto. Para melhor desempenho use o pincel Duo Fiber #11 ou o Duo Fiber Pequeno #17. Você também pode aplicar com as pontas dos dedos ou com o auxílio de uma esponja úmida.
O kit



Duo Fiber Pequeno #17



Conta-gotas



Amostras

O que achei dos produtos?

Se você assim como eu tem pele oleosa, vai gostar da base, agora vale salientar que a mesma tem leve cobertura é sequinha e transfere muito pouco. Não deu para fazer fotos usando a base pois as cores que recebi da 01 a 04 ficaram claras para o meu tom de pele, creio que o tom 05 seria ideal pra mim, no entanto achei bem relevante trazer minha opinião sobre a base, já que a pegada pele mas leve, bonita e suave esta em alta, fica ai uma ótima dica de base para você experimentar. A base custa em média R$ 24,00 a R$ 35,00 dependendo da sua região...

Mais uma vez gostaria de agradecer a Vult Cosmética e a Assessoria  David do Carmo Comunicação pela oportunidade de conhecer os produtos e poder trazer aqui no blog minha opinião. Beijos até o próximo post!!!

Fotos: Sara Cecília
Produtos: Vult Cosmética 


Propaganda