Portal da Mulher

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Portal da Mulher

Link to Portal da Mulher

SAIBA COMO TER O CABELO CLÁSSICO CHANEL DA CRISTIANE TORLONI

Posted: 15 Aug 2018 02:34 PM PDT


A atriz Christiane Torloni que interpreta Carmen, na nova novela das 19h, o Tempo Não Para. O estilo de cabelo da personagem e bem moderno e é uma boa opção para pessoas mais velhas apostarem nesse corte. 
O corte de cabelo de Christiane Torloni é o clássico chanel repaginado de uma forma mais moderna e feminina, o wavy bob hair, tendência para os cabelos verão 2019. O cabelo é mais curtinho na nuca e na frente é levemente mais alongado. Ele pode ter diversas finalizações, liso, ondulado e até mesmo bagunçado diz a hairstylist Sônia Nesi. Para dar mais charme e deixar a atriz com uma aparência mais jovial, foi feita a franja cortininha.

A coloração e uma cor clássica e atemporal. A combinação de cabelos curtos, escuros e monocromáticos e lisos, deixam a mulher com um ar mais sofisticado a hairstylist Tatiana Araújo.

LEIA TAMBÉM: HAIR STYLIST DÁ DICAS PARA TER OS CABELOS BONITOS EM CASA
Amantes da praticidade, podem esquecer a escova ou mil e um aparatos. Fácil de estilizar, quem tem fios lisos basta usar o secador e os dedos para conquistar um look despojado. As de cabelo ondulado e cacheado podem contar com o poder do leave-in ou mousse. Coloque a quantidade de uma moeda pequena nas mãos e espalhe nos fios diz a hairstylist Sônia Nesi.

DICAS DE TURISMO: COMO ACUMULAR MILHAS E VIAJAR PAGANDO MENOS

Posted: 15 Aug 2018 02:18 PM PDT

Existem diversos programas de fidelidade que podem ser escolhidos de acordo com a preferência da companhia aérea

crédito: divulgação

Viajar pode não ser uma experiência muito barata. É por isso que muitas pessoas usam programas de fidelidade com o intuito de acumular milhas e trocá-las por passagens aéreas. De acordo com levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), a emissão de bilhetes aéreos representou 74,4% dos pontos/milhas utilizados no primeiro trimestre de 2018.

As milhas aéreas funcionam basicamente como um programa de fidelidade. A diferença é que, nesse caso, você só pode trocar as milhas por passagens. É possível obter esses benefícios a partir de compras no cartão de crédito, que posteriormente são convertidas em pontos. Os programas mais conhecidos são Amigo (AVIANCA), Multiplus Fidelidade (LATAM), Smile (GOL) e TudoAzul (AZUL).

Para ter acesso a esses benefícios, primeiro você precisa verificar com a sua operadora de cartão de crédito o que ela oferece e como participar. Para isso, você pode ligar na central de atendimento ou falar diretamente com o seu gerente. A partir desse contato, você precisa descobrir, por exemplo, como é feita a conversão de pontos e se a operadora tem parceria com a companhia aérea que você tem interesse.

Depois de se cadastrar, é hora de escolher o programa de milhas que você tem interesse, dando preferência para a companhia aérea que mais lhe agrada. Nessa etapa, pesquise com cuidado para saber qual é a mais adequada para você. Alguns aspectos precisam ser levados em conta para fazer uma boa escolha.


Um dos principais fatores para se observar é a quantidade de pontos que você precisa acumular para trocar por passagens. Se a quantidade for muito alta, pode não ser uma boa opção para quem viaja pouco. Os destinos atendidos pela companhia também são importantes, principalmente se você viaja muito para o exterior.

Por fim, analise os benefícios. Alguns programas possuem parcerias com alguns serviços de aluguel de carros e hotéis, bem como facilidades relacionadas com um maior conforto durante o voo e a estadia em algum local. Mas tome cuidado para não escolher um programa só por esses diferenciais. Nem sempre você precisa de tudo o que é oferecido.

Propaganda