Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


FASHION IN TOKYO!

Posted: 16 Aug 2018 10:29 AM PDT

VAMOS FALAR UM POUCO DAS MODAS PELO MUNDO? #VEMTOKYO!

Cara, sinceramente quando o assunto é ''Moda pela Mundo'', eu  sou simplesmente fascinado pela moda de Tóquio, além de ser uma moda bem sem rótulos, mas com muita originalidade, eles são super autênticos na hora de se vestir, isso acho que todos concordamos né queridos!

O que mais me impressiona vendo a galera de Tóquio é a diversidade que eles carregam em seus estilos, cada pessoa procura seu estilo próprio, eles não se preocupam com essa de 'certo' ou 'errado', sendo assim, eles abusam nas cores, nas estampas, nos acessórios, sneakers, isso tudo sem o menor problema de sair nas ruas. Tanto os meninos, quanto as meninas, cada um tem um estilo diferente, em um grupo de quatro, cinco meninas, você vê estilos mini-executivas, colegiais, punks, meias até o joelhos, vestidos, saias florais, laços, fitas, babados, é um verdadeiro leque de escolhas e uma verdadeira mistura de tendências, tudo junto e misturado!







Espero que tenham curtido conhecer um pouco da moda de outro país, acredito que todo conhecimento é bom, assim podemos nos reinventar a cada dia, aprendendo novas técnicas e conhecendo novos estilos!

Ah, siga a gente em nosso Instagram @blogoficialmodaman todos os das liberamos novas inspirações e novas coleções! Thankss

Propaganda