Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


"CARMIM MATTE" - AVON MARK

Posted: 16 Aug 2018 06:57 AM PDT

Oi pessoal!

Se você já é leitor do blog, provavelmente já leu a resenha do mesmo tipo de batom, só que na cor "marrom matte" (se você ainda não leu, o link está aqui). Agora, o batom escolhido foi o "Carmim Matte" também da coleção Avon Mark.

Eu não comprei esse batom, então a cor foi no mesmo sistema que da outra vez, uma surpresa! Olhando na embalagem, podemos até confundir a cor porque por fora parece um marrom bem escuro, mas, por dentro... É um vinho escuro que após a aplicação na boca (quando oxida) fica mais escuro, só que ainda sim não chega na cor da embalagem. Bizarro. Ah, e ele é líquido!



O preço varia entre R$29,90 e R$19,90, depende muito do catálogo (já peguei revistinhas em que o maior preço para o produto foi de R$39,90, PASMEM!). É justo pagar R$29,00 em um batom desses, mas não quase R$40,00 reais haha!

A melhor coisa do batom é o aplicador, que é super molinho e macio, parece uma espátula, e facilita horrores para quem não sabe aplicar batom matte. Aliás, ai mora o problema, eu acho. Ele seca super rápido e borra. Uma vez borrado, ele não sai por nada: lenço, papel, água, nada tira. Só com lenços umedecidos ou água micelar (testei e saiu tudo).



Eu gosto muito desse batom, por isso vou dar nota máxima: 5/5. A cor é uma das minhas favoritas e destaca bem os lábios. Com ele, tudo é questão de prática e tempo.

Agora quero saber de vocês, se já usaram ou não os produtos da linha Mark, incluindo esse batom! Conta tudo aqui para mim nos comentários, vou amar ler! Espero que vocês tenham gostado da resenha e até o próximo post!

Anita.




Propaganda