Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


MAKE USANDO A PALETA "MULHERES INCRÍVEIS" - LUISANCE

Posted: 09 Aug 2018 07:40 AM PDT

Oi pessoal!

Acho que até eu assustei comigo mesma com esse vídeo. Sempre fui muito receosa de fazer vídeos me maquiando, porém,  nos últimos tempos (e vídeos) vocês gostaram tanto das makes que eu estava usando, que decidi investir um pouco mais nisso. 

Nesse vídeo eu optei por criar um visual simples, bem simples mesmo e sem narração, usando apenas a paleta "mulheres incríveis", da marca Luisance. É uma paleta de sombras já conhecida por aqui (link da resenha) e tem cores variadas. Vou deixar a lista dos produtos usados aqui embaixo!


Lista de produtos:

Base Avon True Color Flawless
Quarto para sobrancelhas Ruby Rose  
Corretivo Avon Mark
Paleta de sombras "mulheres incríveis" - super poderosa, luisance
Máscara de cílios Avon True Color
Máscara de cílios The Colossal - Maybelline 
Batom líquido Avon Mark - Marrom matte 
Paleta de bronzer, iluminador e blush "Infallible" - Ruby Rose  
Blush "mulheres incríveis" 
Pó compacto 01 - Dailus

Espero que vocês tenham gostado do resultado final! Não deixem de me contar se vocês gostam desse tipo de vídeo e querem mais no canal! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 






Propaganda