The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Empties / Babaria, Marcas Brancas (Cien, Bonté), Milani & more

Posted: 02 Jul 2018 02:07 PM PDT


Os posts de "produtos terminados" (empties) estiveram dois meses em stand by, mas hoje voltamos à carga. Trago dez produtos dentro das categorias de skincare, cabelo e maquilhagem (é o que menos termina cá por casa, mas desta vez são logo três!). As marcas (e os preços) também são variadas, mas muitas delas frequentes por aqui. Leiam o post (no fim há foto de gatinho, é worth it) e digam-me se já experimentarem algum e se partilhamos da mesma opinião.



MAKEUP - Brows

Makeup Revolution, I Heart Makeup, I Tint My Brows, Medium - Começando por maquilhagem, este "gel de sobrancelhas" da Makeup Revolution foi um grande fail. A verdade é que já o tinha há imenso tempo e, depois de ter-lhe tentado dar uma última hipótese, decidi que ia para o lixo. O tom castanho é extremamente avermelhado, não faço ideia como o consegui usar em tempos, mas o certo é que não funciona para o meu tom de sobrancelha. Como gel recordo-me que deixava um aspeto bastante "rijo". A fixação era excelente, mas, ao mesmo tempo demasiado "húmido" e desconfortável.

Onde comprar: Maquibeauty (já não está disponível) / Quantidade: 6,5g / Preço: Cerca de 3 € / CF: Yes 🐇

Milani, Brow Shaping Clear Gel - Ainda dentro do tema das sobrancelhas, terminei este gel transparente da Milani. Gel transparente e lápis de sobrancelhas têm sido os meus "go-to products". Por isso, acaba por ser um indispensável. Não desgostei dele, mas, ao contrário do anterior, a fixação não é a melhor, se realmente quiserem que as sobrancelhas se mantenham no lugar o dia todo. Desenrasca, mas não o adorei.

Onde comprar: Primor, Beauty Bay, Maquibeauty / Quantidade: 4,25g / Preço: 5,19 € / CF: Yes 🐇


HAIR - Shampoo & Dry Shampoo

Babaria, Champú Vinagre/Vinegar Shampoo - Passando para o cabelo, terminei o champô de vinagre da Babaria. Tem extrato de vinagre, óleo de tea tree, e não tem qualquer tipo de aroma a vinagre. Aliás, cheira bastante bem. Tenho gostado imenso dele, ainda mais tendo em conta a relação qualidade-preço. Resulta muito bem com o meu cabelo (tem tendência oleosa) e, apesar de não julgar que o faça estar mais tempo sem ficar com a raiz oleosa, também não me deixa o cabelo pesado. 

Onde comprar: Primor, Supermercados / Quantidade: 600ml / Preço: 1,99 € / CF: Yes 🐇

Colab, Sheer & Invisible Dry Shampoo, London - Já mencionei os champôs secos Colab várias vezes nos meus "empties" (aqui e aqui). Desde que deixei de comprar Batiste (expliquei aqui o porquê), estes têm sido os champôs secos que mais uso. Não deixam resíduo no cabelo e, apesar de sentir que tenho que usar uma grande quantidade para ficar feliz com o resultado, são ótimos para dar um aspeto mais limpinho (ou volumoso) ao cabelo. O aroma London é meio floral e muito agradável. 

Onde comprar: Primor, Pluricosmética (acho) / Quantidade: 200ml / Preço: 3,99 € / CF: Yes 🐇


SKINCARE - Cleansing

Bonté, Tónico Facial/ Cleansing Tonic, todo o tipo de peles - Ao contrário da Cien, a Bonté é uma "marca branca" da qual ainda pouco explorei. Em tempos comprei este tónico no Minipreço, e durou-me imenso tempo. Diz ser para todos os tipos de pele (também existia para peles sensíveis, uma embalagem rosa) e achei-o bastante agradável, ainda para mais tendo em conta o preço tão acessível. Acredito que a embalagem rosa também seja ótima, mas só experimentando.

Onde comprar: Minipreço & Clarel / Quantidade: 250ml / Preço: 1,99 €  / CF: Not sure

Cien, Aqua Rich, Exfoliante Facial - Da Cien, como sabem, uso imensos produtos. Este gel esfoliante despertou-me bastante curiosidade, e em determinada altura acabei por o trazer comigo. Apesar de não adorar o aroma (não sei se é só comigo, mas o cheiro lembra-me after shave), é muito suave e agradável no rosto. A marca afirma que pode ser usado diariamente, pela sua suavidade (eu não o usava todos os dias). É indicado para peles mistas e normais. Entretanto, penso que mudaram as embalagens, mas que a fórmula mantém-se igual.

Onde comprar: Lidl / Quantidade: 150ml / Preço: 1,59 € / CF: Not sure 


Mario Badescu, Facial Spray with Aloe, Cucumber and Green Tea - Também já falei muito deste spray por aqui. Inclui-o até num post de favoritos de skincare em fevereiro. São hidratantes, refrescantes, perfeitos para aplicar antes dos produtos de cuidados de pele ou no fim da maquilhagem, como fixador. Só ainda não voltei a comprar porque, entretanto, estou a experimentar outros de outras marcas. No entanto, a Mario Badescu agora lançou um de lavanda e estou muito curiosa! Este é de aloe, pepino e chá-verde, mas também adoro o de rosa.

Onde comprar: Beauty Bay / Quantidade: 118ml / Preço: 8,25 €  / CF: Yes 🐇

Yves Rocher, Sérum Végétal, Leite Desmaquilhante - Como o nome indica, é um leite desmaquilhante. Confesso que não é o género de produto ao qual mais recorro para limpar o rosto ou desmaquilhar. É, no entanto, bastante suave, e não tive razões de queixa. Limpa perfeitamente e, geralmente, utilizava-o como o primeiro passo na minha rotina, com a toalha desmaquilhante.

Onde comprar: Yves Rocher / Quantidade: 200ml  / Preço: Cerca de 11 € / CF: No 🕱


MAKEUP - LIP GLOSS & MASCARA

Sweet Kiss, Strawberry Lip Gloss - Este lip gloss/lip balm chegou numa Kawaii Box que recebi. Achei o aroma a morango bastante artificial, e em vez de hidratar acabava por sentir os lábios bastante secos depois de o aplicar. Foi difícil, mas consegui terminá-lo. Não gostei nada.

Onde comprar: Blippo / Preço: 1,45 € / CF: Not sure

Oriflame, The One, Máscara de Pestanas Wonderlash 5 em 1 À Prova de Água - Por fim, terminei esta máscara de pestanas da Oriflame. Apesar de prometer separação e volume, não creio que cumprisse muito bem a função do volume (pelo menos nas minhas pestanas). Quanto à questão de ser à prova de água sim, tanto que comecei a usá-la especificamente nas pestanas inferiores, não só por ser à prova de água mas, porque gostava bastante da separação que ela dava.

Onde comprar: Oriflame / Quantidade: 8ml / Preço: 14 € / CF: No 🕱


Já experimentarem algum destes produtos? Ficaram curiosos/as com algum em particular? 
Está a decorrer um sorteio com a Kawaii Box, participem aqui.

xoxo
find me here:

Propaganda