Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


#MECALOVEMECA

Posted: 02 Jul 2018 09:11 AM PDT

ABRINDO A SEMANA COM MUITO STYLE, E DIRETAMENTE DO FESTIVAL #MECALOVEMECA

Galera pra quem ainda não conhece o Festival ''Meca Love Meca'', resumidamente é um festival de música com bandas nacionais e internacionais, instalações artísticas e multi sensoriais. O evento acontece sempre em locais especias e em diferentes cidades do Brasil, além de reunir muita gente estilosa, cool, e proporcionar uma experiência única e uma energia incrível. 

Bom, falando sobre a galera que passou por esse Festival e geral que acompanhou nas redes sociais viu que estilo é o que não faltou por lá, então sendo assim a gente trouxe alguns styles variados de manos e minas, que deram um verdadeiro tiro certo no look.


(@matheuspasquarelli)



(@magavilhas)

(@mequetrefismos)

(@mairamedeiros) 

E deu pra ver que gente clôseyra e bons looks não faltaram nesse Festival né queridos!? 
Os manos @woolmay_mayden@matheuspasquarelli; @brenodamatta e @roncca 
arrasaram nas escolhas, optaram por looks confortáveis, mas claro, sem perder o estilo e dar aquele tiro na hora das fotos né amigos rs. Já às minas, @magavilhas; @mequetrefismos e a deusyany @mairamedeiros ousaram real & oficial nas cores, nas peças, nos sneakers, nos acessóros e hairs e claro, arrasaram muito, muito mesmo. E também teve muita música, arte que fez a galera curtir horrores, aliás um festival sem muita música não é um festival rs. Bjjjs!
































Propaganda