Viagens e Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Viagens e Beleza


Taj Mahal ao amanhecer | vídeo

Posted: 05 Jun 2018 10:55 PM PDT

O post sobre a minha visita ao Taj Mahal ao amanhecer eu já publiquei faz tempo e estava devendo o vídeo. Estou super atrasada com os vídeos, mas como eu ainda estou em viagem, é complicado subir vídeos para o youtube, porque o arquivo é pesado e nem sempre consigo wifi bom o suficiente. Mesmo assim, ficou horas fazendo o upload.

Taj Mahal ao amanhecer

Mas aqui está o vídeo, foi minha última das 6 visitas ao Taj Mahal e eu estava bastante emocionada com a minha despedida. Então, aperta o play e vem comigo assistir ao nascer do sol no Complexo do Taj Mahal.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!

Beijos,
Ana Maria

Propaganda