Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Demaquilante Oil Free | ZANPHY

Posted: 05 Jun 2018 07:41 PM PDT


Oiii gente, boa noite! Tudo certinho com vocês?
Hoje vim falar de um produtinho para o cuidado da pele, sempre falo que mais importante que maquiar é retirar a maquiagem, concordam? Portanto este passo é de fundamental importância para a saúde da sua pele. Confira a seguir a resenha completa deste poderoso aliado...

Demaquilante Oil Free

Formulado com extrato de rosas brancas e hibiscos, o Demaquilante Oil Free Zanphy é sem álcool e sem enxágue, indicado para remover sujeira, oleosidade e/ou maquiagem. Por ser livre de óleo (oilfree), não deixa a sensação de pele oleosa e pode ser utilizado na área dos olhos. Esse demaquilante é indicado para todos os tipos de pele e remove a maquiagem com eficiência e precisão, hidratando e refrescando a pele.

Princípios ativos

Agente Desengordurante
Proporciona limpeza com suavidade, baixa irritabilidade e compatibilidade com a pele e com as mucosas.

Extrato de Rosa Branca
A Rosa Branca, também conhecida como Rosa, é muito utilizada como planta medicinal, devido à sua propriedade calmante. Para a pele, a rosa branca apresenta ação adstringente, hidratante, calmante e refrescante.

Extrato de Hibisco
O Extrato de Hibisco é responsável por promover revitalização da pele e deixá-la limpa e radiante.

Modo de usar
Umedeça o algodão com o demaquilante e limpe suavemente o rosto até eliminar toda a sujeira ou maquiagem. Produto ideal para uso diário, para todos os tipos de pele.

Quantidade:  120ml





O que achei do produto?

Na minha humilde opinião um demaquilante tem que cumprir duas coisas básicas: retirar completamente a maquiagem e não agredir a pele! 

Pois bem, este demaquilante Zanphy dá conta do recado, ele remove a maquiagem, não deixa a pele oleosa, tem um cheirinho suave, textura aquosa, forma uma leve espuminha ao massagear no rosto, proporciona uma sensação refrescante e não irrita a pele. Sua embalagem é prática, fácil de usar, a tampa de rosquinha evita o vazamento do produto, portanto você pode levá-lo tranquilamente em viagens no seu necessaire... 

Usei bastante esse produto, antes de vir aqui dar a minha opinião, fiz uso dele tanto para retirar a maquiagem do rosto quanto dos olhos e ele consegue remover qualquer make. Encontrei ele no valor de R$ 19,99 no site das lojas Americanas, achei um valor bacana já que o produto rende bastante, mas acharia melhor ainda se ele tivesse  200 ml hahaha. 

Se você ainda não conheceu este produto, vale testar. Se você já testou este demaquilante compartilha sua opinião com a gente. Espero que tenham gostado do post, é isso meus amores, beijos até logo!

Conhecer melhor este produto Zanphy clica AQUI!

Propaganda