Na Garupa da Vespa

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Na Garupa da Vespa


Resenha: Deadpool 2

Posted: 22 May 2018 04:00 AM PDT



Há quem ame, e há quem odeie. Com toda certeza o anti-herói da Marvel é um desses personagens que dividem opiniões.

Nesse segundo filme os motivos para quem ama estão ainda mais evidentes. Temos mais palavrões, mais piadas toscas, mais insinuações de sexo e, para os amantes da ação, um número elevado de decapitações, cortes, sangue e por aí vai...

Claro, quem odeia vai acabar odiando ainda mais.

Deadpool não é um estilo de filme muito agradável. Realmente é um desses personagens que se focava em um nicho específico e parava por aí.

Acontece que o primeiro filme quebrou essa barreira. Com uma linguagem sádica e violenta, o roteiro desse personagem controverso atraiu muita gente para um novo estilo de romance - aquele que o amor fica próximo de elementos mais rústicos e menos melosos.

A fórmula deu tão certo que nessa nova trama o elemento amoroso é ainda mais presente, fazendo uma simbiose bem atrativa entre a violência e romantismo.

A trama também acrescenta novos personagens, algo que poderia ofuscar o anti-herói. Porém, mais uma vez os roteiristas se saíram bem, gerando uma drama fora do comum e bem perspicaz. As novas personagens acabam acrescentando bons elementos, deixando um campo bem pavimentado para o ator Ryan Reynolds soltar suas pérolas.

A nossa querida Vespa faz uma pontinha no filme, dando uma carona esperta para Deadpool.



Enfim, até para não alongar muito esse texto, Deadpool continua com a boa fórmula do primeiro filme, algo que, por si só, já é bem positivo. Essa segunda trama tinha um excesso de expectativa bem alto por parte dos fãs; algo que, sem dúvida nenhuma, foi atendida.




Propaganda