Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


A nova integrante da família!

Posted: 22 May 2018 05:24 PM PDT

Oi pessoal!

É com a maior felicidade do mundo que eu anuncio que temos um novo membro aqui na minha família e na família do blog, afinal, vocês fazem parte do meu dia a dia! É a Lua, essa cachorrinha linda que sofreu muito, igual vocês vão conferir no vídeo!

Ela melhorou bastante as coisas aqui em casa, juro e acho que essa é a melhor parte de cuidar de um animalzinho! Ai ai, chega de dar spoilers e vamos ao vídeo!


Espero muito que vocês tenham gostado e agora eu quero saber se vocês tem um pet em casa ou não! Deixa aqui nos comentários que eu vou amar ler! Beijos, beijos e até o próximo post!!

Anita.

Propaganda