Beleza é sem Tamanho

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Beleza é sem Tamanho


2Rios Lingerie lança coleção que celebra a liberdade da mulher

Posted: 08 May 2018 10:16 AM PDT

Acho lindo demais quando uma empresa celebra a liberdade da mulher, para a gente incluída em discussões sobre quebra de padrões pode parecer pouco, mas para consumidoras ainda não acostumadas com mensagens positivas sobre os corpos é um grande passo e faz bem para todo mundo.

Recentemente a 2Rios lingerie lançou sua coleção de inverno, com o tema ser, estar, sentir-se linda e ter orgulho do próprio corpo.

A empresa que trabalha com tamanhos tradicionais e plus size, arrasou nas fotos desta campanha. Não só por misturar corpos diferentes, mas também por colocar em suas fotos uma mulher mais velha.
Sabemos que normalmente a beleza é atribuída a corpos magros e jovens, mas nestas fotos podemos ver que a beleza é sem tamanho e sem idade. *_*

Altaiza dos Santos Meurer, Maiara Guinther, Cinthia dos Santos Vieira e Eliane Sant’ana estrelam a nova campanha da marca e celebram a beleza real.

Não há um padrão e toda mulher tem a liberdade para ser e vestir o que quiser.

A cartela de cores também vem recheada de novidades, uma das apostas é o vermelho sensuale, sofisticado, sedutor e vibrante. O veludo azul marinho também é o must have da estação. Vibrante a cor esbanja charme e glamour, ainda mais em conjuntos que valorizam o seu corpo, sem esquecer o bem estar.

Lindas, seguras e confortáveis as modelos assim como você sabem que não é a cintura ou o número do manequim que nos define, e sim nosso sorriso, bom humor e leveza.

Celebrar as curvas, o corpo real, sentir orgulho de si mesma e desfilar em peças que te deixem ainda mais linda e feliz com o seu corpo é a nossa missão. Ser mulher é difícil, mas também divertido, é complicado, mas é sensacional! A 2Rios Lingerie pensa no seu real desejo de ser apenas você mesma: sorridente, confiante, inteligente e deslumbrante, usando algodão ou renda, sempre com um sorriso que desperta paixão, por você mesma, ao se olhar no espelho. Use as nossas peças, e seja você também uma das nossas estrelas.

 

Para conhecer todas as opções de peças da marca é só acessar aqui.

 

E vocês curtem ver campanhas como esta? Contem-me aqui nos comentários.

 


*Post realizado em parceria com a 2 Rios Lingerie

O post 2Rios Lingerie lança coleção que celebra a liberdade da mulher apareceu primeiro em Beleza Sem Tamanho.

Propaganda