Beleza é sem Tamanho

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Beleza é sem Tamanho


Jeans para “todas” as gordas – Look Vk Moda Plus Size

Posted: 13 May 2018 05:46 PM PDT

Eu sempre fui muito adepta de calças jeans, diferente da grande maioria das mulheres gordas, eu sempre me senti bem e confortável com elas. Com o tempo fui percebendo que para muita mulheres o jeans não era um bom amigo por simplesmente não saberem onde encontrar algo que servisse legal.

Com a evolução da moda plus size várias marcas já fazem até o tamanho 60, mas ao contrário do que muita gente pensa o 60 ainda é bem limitante e tem muita gente maravilhosa que veste além e também procura boas opções.

Eu estou muito empolgada em poder mostrar para vocês o Jeans da Vk Moda Plus Size que veste até o tamanho 70 e atende quase todas as gordas (infelizmente sabemos que ainda não veste todas, mas tem um alcance bem maior).

E não é apenas um jeans que serve em gorda, é um jeans que veste super bem e ainda é moderninho, confiram as fotos. *_*

 

Jeans para todas as gordasJeans para todas as gordas

Blusa: Vk Moda Plus Size
Calça:  Vk Jeans

Tênis: Constance
Pulseira e Brincos: Maria Bonita Acessórios
Óculos: La Calle
Bolsa: Peguei emprestada da sogra

Imagens: Mateus Castro 

 

Eu fiquei feliz demais ao ver o lançamento da Vk Jeans, que é exclusividade da Vk Moda Plus Size e veio para atender pessoas que foram por muitos anos esquecidas quando se tratava de peças em Jeans.

Para completar o meu look eu apostei em um tricô também da Vk Moda Plus Size e no tênis branco que é meu novo xodó, o resultado é um look totalmente EU, nada melhor do que nos vestirmos de forma que a gente se identifica 100%.

 

E vocês curtem looks assim? Costumam se jogar no jeans? Contem-me tudo aqui nos comentários.

 

 


*Look Patrocinado

O post Jeans para “todas” as gordas – Look Vk Moda Plus Size apareceu primeiro em Beleza Sem Tamanho.

Propaganda