The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Makeup Haul / First Impressions (Makeup Revolution & more)

Posted: 23 Apr 2018 01:59 PM PDT


Não tenho por hábito partilhar por aqui as minhas compras mas, como recentemente fiz uma encomenda na Maquibeauty (Maquillalia) e, como comprei exclusivamente maquilhagem (com algumas novidades à mistura), pareceu-me interessante partilhar convosco as minhas primeiras impressões. Aproveitei uma promoção de 3x2 e comprei produtos da Makeup Revolution, Wet'n'Wild,  Essence e Catrice. Todas estas marcas são cruelty free



Fiquei com esta paleta de iluminadores debaixo de olho desde que a Soph anunciou que tinha colaborado com a Makeup Revolution. Depois de tanto debater (porque não precisava de mais iluminadores), vi esta promoção como a desculpa perfeita para a comprar. Não vou incluir swatches pois acho que será interessante fazer uma review mais detalhada futuramente, o que acham? De qualquer modo, já usei alguns dos iluminadores e estou bastante impressionada. Em especial o último dourado da primeira fila. São oito iluminadores no total, uns pressed e outros baked.


Este é talvez um dos corretores mais falados do momento. Dizem ser um dupe do Shape Tape da Tarte (não faço ideia pois não o tenho para comparar) e estava demasiado curiosa. Existem vários tons à escolha e eu optei pelo C3. Inicialmente pareceu-me que ia ser claro de mais mas funciona perfeitamente no meu tom de pele. Ainda só o usei duas vezes mas acho que depressa se vai tornar no meu novo corretor favorito. A cobertura é ótima e não acho que acumula nas ruguinhas abaixo dos olhos (nas minhas), ao contrário do corretor da Catrice (do qual gosto imenso, tirando esse pequeno detalhe). O aplicador é gordinho e acaba por ser bastante prático.


Apesar de não ser uma novidade, esta base é também um produto bastante recente. O hype era imenso. Dizem ter alta cobertura e ser ótima para fotos, arrisquei. Escolhi o tom nude ivory e, mais uma vez, pareceu-me clara de mais, mas na verdade acho que se safa muito bem. Não é a primeira vez que experimento uma base da Wet'n'Wild e, tal como na primeira vez, a base tem um cheiro forte pouco agradável. Fora isso, das poucas vezes que já a usei, acho que tem um acabamento muito bonito (meio luminoso, semi-matte) e tem realmente uma excelente cobertura, facilmente construível. Mas sem dúvida que preciso de continuar a experimentá-la.


Esta é outra base sobre a qual tinha imensa curiosidade. É recente e as opiniões são muito positivas. Acabamento leve, luminoso e muito natural. Yes please! Apesar de preferir bases com uma maior cobertura, tudo nesta base me atraía. A minha pele não é exatamente seca mas anda lá perto e, cada vez mais, opto por bases de acabamento luminoso. Já a usei várias vezes e estou verdadeiramente fã. Apesar de leve, consigo construir a cobertura para média e fica perfeito. Extremamente leve na pele e muito confortável. A seleção de tons deixa muito a desejar, mas o Fresh Ivory funciona muito bem no meu tom de pele.


Comprei mais um corretor, desta vez da Essence. É muito comparado ao Liquid Camouflage da Catrice, e percebo o porquê. Considero a cobertura idêntica mas sinto que este é mais leve na pele, pois, ao contrário do da Catrice, tem uma textura mais líquida e não acumula tanto, pelo menos comigo. Estou muito feliz com ele e acho que vai substituir oficialmente o meu Liquid Camouflage.


Por fim, arrisquei e comprei um dos novos setting sprays da Catrice. Sei que já existem outros e este é uma das novidades. Promete um acabamento dewy e, naturalmente, prolongar a duração da maquilhagem. Ele tem umas partículas que precisam mesmo de ser misturadas com o produto, isto é, temos obrigatoriamente que agitar a embalagem antes de aplicar. Ainda usei poucas vezes mas, das vezes que usei percebi que o melhor é mesmo utilizar pouca quantidade (um, dois sprays), se não pode correr mal. Deixa um efeito realmente bonito e luminoso, e essas partículas não são notórias no rosto. Ainda assim não estou 100% convencida, preciso de continuar a experimentar! Acredito que também funcione bem como primer iluminador.


Como mencionei, este tipo de partilha de compras é algo que, até hoje, fiz muito pouco no blog. Geralmente só costumo partilhar determinados produtos quando já tenho uma opinião formada mas tive um ótimo feedback no facebook (já seguem por lá?) relativamente à partilha das minhas comprinhas na Maquibeauty. Gostariam de ver alguma review especifica?

SHOP HERE:

Já conheciam algum destes produtos? Curiosas/os com algum em particular? 


xoxo
find me here:

Propaganda