Portal da Mulher

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Portal da Mulher

Link to Portal da Mulher

CHANEL LANÇA NOVA COLEÇÃO DE BOLSAS COLORIDAS

Posted: 12 Apr 2018 06:27 PM PDT


Que as bolsas da Chanel sempre foram as queridinhas e desejadas por todas as mulheres, isso todo mundo já sabe. Agora, para inovar ainda mais e com todo ar de ousadia e modernidade, a Chanel lança uma nova coleção de bolsas coloridas. 

O diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, escalou Kaia Gerber, modelo queridinha da vez e ícone millennial, para estrelar a campanha e as fotos foram feitas no apartamento da própria Coco.





E aí, o que acharam das novas bolsas? Ainda preferem as tradicionais ou usariam?



MÁSCARA FACIAL DE COLÁGENO E CARVÃO ATIVADO - RACCO

Posted: 12 Apr 2018 11:58 AM PDT

A Máscara Facial de Colágeno Ciclos com carvão ativado, colágeno e ácido hialurônico atua nutrindo profundamente a pele e ajuda a intensificar os efeitos de outros tratamentos faciais. Seu uso regular revitaliza, refresca, minimiza as rugas, firma e nutre a pele.
Carvão Ativado

O carvão ativado é conhecido por absorver as impurezas e NÃO absorver água, isso ocorre porque a composição do carvão faz que ele tenha mais afinidade com óleo, sendo indicado para controle da oleosidade da pele.

Poderoso Ácido Hialurônico

Cada vez mais presente em dermocosméticos, o ácido hialurônico é um potente hidratante, tem efeito preenchedor e ajuda a reter água na pele.
É uma molécula presente no organismo desde o nascimento, mas tende a se tornar escasso devido ao processo natural de envelhecimento cutâneo.

A Máscara Facial Ciclos com estes ativos maravilhosos ajuda a equilibrar o nível de hidratação da pele, devolvendo viço e maciez, minimizando rugas e marcas de expressão. 
Ela tem consistência gelatinosa, é refrescante e fácil de aplicar.

Recomenda-se uso 1 vez na semana em peles mais desvitalizadas até recuperá-la e a cada quinze dias como manutenção para manter a vitalidade da pele!

Modo de Usar

Limpar, esfoliar e tonificar a pele, aplicar a máscara tendo o cuidado de cobrir corretamente todo o rosto, descansar por 20 minutos, remover sem enxague. Após o uso descarte a máscara.

A Máscara também pode ser usada em cabine para finalizar tratamentos de revitalização e limpeza de pele!

O preço é 49,90, mas esta em promoção durante o mês de Abril por 39,99.

Propaganda