Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


#SNEAKERS & NIKE SB!

Posted: 25 Apr 2018 07:16 AM PDT

QUEM COLA AQUI HOJE COM SEUS SUPER #SNEAKERS É A LINDA NIKE SB!




Então como disse quem aparece por aqui hoje é a lindíssima Nike, com seus lançamentos lynduss feat maravylhosos! 

O clôsyy é entre a Nike SB & Medicom Toys, eles resgataram o design e seu Dunk Low lá de 2004 (época que eu era novinho mdss rs). Mas agora o tênis aparece totalmente atualizado na versão Elite e de cano alto. E o mais incrível é que dois tamanhos de BE@RBRICK fazem parte dessa nova fase da colab que ainda não tem uma data para lançamento.

E para saber mais sobre esse & mayss outros clôsys, acompanhe-nos em nosso Instagram/@oficialmodaman. Bjjjs!






























#GIRLSPOWER by @biabless

Posted: 24 Apr 2018 04:40 PM PDT

#GAROTASPOWER & @BIABLESS QUEBRANDO T.U.D.O. VEM VER!


Photo: Tatiana Cantalejo 
(@taticantalejo)

Gentcheyy para começar a semana com Força total, beleza, empoderamento, humildade, amor e muito clôsy certo, tive a honra de trocar uma super ideia com a maravilhosa Bea Oliveira, uma das integrantes do super quarteto ''Estaremos Lá'', essa linda além de ser super atenciosa é uma pessoa de coração enorme! Falamos de muitas coisas, então já deu pra perceber que a inspiração vai ser certa okay!?

Sem mais delongas vem se jogar com a gentchey nesse super bate papo, 
Let's Go!

Bea fala um pouco de você bia, nome. idade (se quiser rsrs), de onde é, o que curti fazer no tempo livre e tals, sabe um pouco sobre você.

''Beatrice Oliveira, 38 anos mulher negra, mãe solo, trancista nas horas livres! atualmente me encontro mergulhada no universo dos influencers com o Coletivo Estaremos Lá, conciliando tudo isso com o meu melhor papel na terra que é ser mãe de um adolescente negro de 13 anos o Zion. Quando eu cito a cor do meu filho é porque o diálogo que preciso ter com ele mediante há uma sociedade racista que o tem como suspeito por conta da sua cor é diferente.Minhas verdades e Vivências não necessariamente nessa ordem.''



Conta pra mim como foi sua entrada para o ESTAREMOS LÁ, como conheceu as meninas e como decidiram formar o ''ESTAREMOS LÁ''.

''Vou começar por onde nos conhecemos, foi na igreja, fazíamos parte do mesmo bonde, compartilhamos da mesma fé, foi fácil tornarmos amigas, identificação logo de cara, mulheres pretas os mesmos venenos, já fazem 6 anos! Juntas em agosto de 2016 passamos por uma situação de racismo em shopping elitista de Sp. Uma senhora branca deixou a bandeja cair na nossa frente, Stella ofereceu ajuda, perguntou se estava tudo bem a senhora respondeu que com ela estava tudo bem, mas que Stella precisava limpar a sujeira.Foi um choque, ficamos indignadas, tipo um ponto de interrogação do porque aquela senhora achar que negros estão em shopping somente pra servir e ate mais do que isso, nos olham sempre com suspeita. Diante dessa situação decidimos fazer um vídeo no banheiro do shopping como um desabafo e foi de uma forma sarcástica, encenando o que aconteceu de forma engraçada, sem vitimismo ou discurso de ódio, até pq aquela situação não era nenhuma novidade pra nós, então chorar por isso não mais. Passamos uma mensagem tanto pro oprimido, quanto pro opressor! Alertando que independente do seu racismo e do que pensam ao nosso respeito, nós Estaremos lá. O vídeo viralizou chegando a 1 milhão de visualizações, demos entrevista pra varias mídias da internet, como Catraca Livre, Buzz Feed, fomos no Programa Encontro da Fátima Bernardes e geral se identificou com a nossa fala, nossa abordagem, a imagem de 4 minas pretas dando o papo reto, através disso começaram a chegar pra nós relatos de pessoas passando por situações de racismo, não tínhamos pretensão alguma de formar o Coletivo mas mediante a tudo o que estava acontecendo, entendemos que existia e existe um propósito em tudo isso e decidimos formar, dar nome, voz e cara e assim surgiu o Coletivo Estaremos lá, produzindo conteúdo pra internet, vamos completar 2 anos em setembro e hoje damos palestras, somos mestres de cerimônias, falamos sobre o comportamento da sociedade, a ideia é ocupar é fazer com que as pessoas, se sintam no direito de estar onde elas quiserem. Estaremos Lá é um grito!!!!''



''ESTAREMOS LÁ''

Como você lida com os haters, e ataques racistas que acontecem muito nas redes sociais bea?

''Cara chega ser absurdo o ódio gratuito que os haters chegam demonstrar através de comentários pavorosos. Se eu estou na disposição dependendo do hater eu até tento dialogar um pouco, mas haters são haters eles querem te perturbar até o último, exemplo de um que disse que me atormentaria tanto a ponto de eu dormir e sonhar com ele, disse: você vai sonhar comigo essa noite , eu ri! Hahahahaha.''




Quais são os seus sonhos e planos a curto e a longo prazo?

''Sonhos são muitos! Hoje em dia, você como mulher e mulher negra pobre, mãe solo ter lugar de fala já é um sonho, então já posso dizer que estou conseguindo aos poucos não é mesmo? Houve uma transformação na minha vida não financeira ainda , mas como pessoa que se importa com a nossa sociedade, que se posiciona na medida do possível... tantas coisas particulares. Mas o sonho maior ainda a ser conquistado é o de dar uma vida melhor pro meu filho, saúde, educação, cultura é o básico uma vida digna e inspirar outras mulheres a se transformar também! Não existe prazo pra isso, são coisas que precisam acontecer!''




E por fim deixa uma mensagem para toda a galera que se inspira em você BIA e no trabalho que você desenvolve.

''A vida é feita de processos não é fácil compreende-los mas tudo tem seu tempo pra acontecer e não se preocupe que o que é seu chega até você.Não é uma rima mas, rimei! Esteja onde você quiser, persista, você pode!''



Bea Oliveira ou @biabless, ESTAREMOS LÁ!

Essa com certeza foi uma das melhores entrevistas que eu já fiz, eu simplesmente 
a-m-o conhecer mais sobre pessoas que além de eu seguir eu acompanho e me inspiro no trabalho que fazem! São histórias de vida reais, mulheres que passaram ou passam por situações de racismo, humilhação, e, mesmo assim mostraram e mostram que é possível dar a volta por cima SIM! Elas ainda dão uma surra de Conscientização nos racistas de plantão. Obrigado meninxx, o máximo de carinho, respeito, amor, orgulho & gratidão sempre. 

Bjjjs!


























Propaganda