Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Batom Líquido Matte "Deusa" - T- Blogs Wonder Woman

Posted: 23 Apr 2018 01:24 PM PDT


Oi pessoal!

A resenha de hoje é sobre o batom Deusa, da coleção da Tracta T-Blogs inspirada na Mulher Maravilha! Separei alguns itens importantes que devem ser mencionados sobre esse batom e fotos do produto. Vamos começar falando sobre a embalagem:


Tanto a parte de fora quanto a parte de dentro (o batom) são lindas e fazem jus ao tema. A parte de fora faz alusão aos quadrinhos da personagem e eu achei fenomenal o conjunto de cores. Não pude ignorar que a embalagem de dentro, apesar de simples, é incrivelmente bonita e apesar da cor do batom não ser vermelha, o conjunto final lembra o uniforme da Mulher Maravilha.



É matte? A cor e a durabilidade:

O batom é líquido e matte, um ponto muito positivo pra mim porque eu gosto do efeito que ele dá nos lábios. A cor é um rosa extremamente pink, "Deusa", que é diferente do que a embalagem mostra e eu acho que combina com todos os tons de pele. Ele seca rápido, não mancha e é bem difícil de ser retirado, juro.


O que eu uso para retirar o produto?

Fiz teste com três coisas, duas delas são produtos próprios para retirar maquiagem. A primeira coisa foi água e o resultado foi satisfatório; eu esfreguei o máximo que pude e não saiu nada. Isso é ótimo para quem sai muito e não quer que o batom borre na hora de tomar alguma coisa. Os outros itens foram a água micelar, que retirou parcialmente o produto, manchando um pouco e os lencinhos umedecidos, esses removeram completamente o produto!


Qual é a faixa de preço do produto?

Ele está listado na internet com o preço de R$32,90. Vale à pena? Após todos os itens que eu listei ali em cima, eu concordo que talvez não seja um preço tão caro para um batom muito bom.

Agora eu quero saber se vocês já usaram algum batom dessa coleção! Se sim, me contem aqui nos comentários! Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post!

Anita.

Propaganda