Donzella Pink

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Donzella Pink


Esmalte da semana: Mocinha & Bandida da nova coleção Assim e Pronto! da Colorama

Posted: 20 Apr 2018 09:58 PM PDT

 Olá!

 O meu esmalte escolhido da semana (que eu usei na Hair Brasil!) é o Mocinha & Bandida da nova coleção Assim e Pronto! da Colorama :)

Esmalte Mocinha & Bandida da nova coleção da Colorama Assim e Pronto!
 A Colorama lançou, recentemente, a sua nova coleção de esmaltes Assim e Pronto!, em parceria com o Pablo Vittar. A linha conta com seis novas cores, uma para cada versão de você.

 O Mocinha & Bandida é um vermelho aberto cremoso. Essa cor é clássica e eu acho que deixa as unhas super chiques.

Foto sem flash

 Ele cobriu com duas camadas, mas achei que não secou muito rápido.

 A Colorama reformulou os seus esmaltes e agora eles contam com uma fórmula de longa duração. De fato, esse esmalte durou muito nas minhas unhas. Super aprovado! ;)

Foto com flash

 Eu comprei três cores dessa nova coleção. Em breve, terá posts aqui no blog com os outros dois esmaltes: Bela & Fera e Romântica & Ousada. Não deixem de conferir ;)

Nova coleção da Colorama Assim e Pronto! Da esquerda para a direita: Mocinha & Bandida, Bela & Fera e Romântica & Ousada





 Os esmaltes dessa nova coleção estão à venda por, aproximadamente, R$ 5,00 cada.

 Eu adorei essa coleção Assim e Pronto! da Colorama. E vcs, gostaram? 

 Bjss! Meu Instagram (@donzellapink).

Propaganda