Donzella Pink

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Donzella Pink


Resenha: linha Studio Hair DETOX da Muriel Cosméticos - shampoo, máscara, condicionador e tônico

Posted: 05 Apr 2018 11:08 PM PDT

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre uma das minhas linhas preferidas da Muriel Cosméticos: a Studio Hair DETOX :)

Resenha: linha Studio Hair DETOX da Muriel Cosméticos - shampoo, máscara, condicionador e tônico

 A Muriel enviou um kit para cada um dos influenciadores que visitaram o Espaço Blogs da marca na Beauty Fair 2017. Eu escolhi a linha DETOX que eu já estava há um tempo querendo experimentar.

 Diariamente os cabelos sofrem com poluição e resíduos de cosméticos. Com o tempo, tudo isso confere um aspecto oleoso aos fios e foi com o objetivo de resolver tal problema que a Muriel criou essa linha DETOX.

 A linha Studio Hair DETOX de reequilíbrio e alinhamento capilar promete força e brilho para os fios, prevenção do envelhecimento capilar, além de hidratar sem pesar. Ela é recomendada para cabelos normais a secos. Os produtos contêm Colágeno, Vitamina E, D-Pantenol, Chá Verde e Gengibre.

 A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara (de 300g e 500g) e tônico. Todos os produtos são livres de Óleo Mineral, Petrolato, Parafina e Silicone.

Resenha: linha Studio Hair DETOX da Muriel Cosméticos - shampoo, máscara, condicionador e tônico
 Ressalte-se também que os produtos da Muriel NÃO são testados em animais :)

 As embalagens são lindas, o que já é uma característica dos produtos da Muriel.

 A fragrância da linha DETOX é agradável, adocicada, me lembra menta.

 Descrição oficial do shampoo:

 "Com sua fórmula rica em ingredientes naturais, irá "desintoxicar" seus cabelos, removendo o excesso de oleosidade presente no couro cabeludo graças a nossa tecnologia Few Poo de detergência equilibrada.Vamos livrá-la de tudo o que é impuro, como resíduos de poluição, efeito cumulativo de cosméticos e outros. A combinação de Colágeno Hidrolisado, Vitamina E e D-Pantenol como nutrientes, Chá Verde e Gengibre como antioxidantes deixarão seus cabelos nutridos, leves e suaves, livres dos excessos. Perceba o frescor logo após sua aplicação".


Shampoo DETOX da Muriel Cosméticos

 O shampoo, sem sal, possui a tecnologia Few Poo, ou seja, baixa detergência. Ele tem a textura transparente, leve. Como ele é um shampoo de limpeza profunda, eu prefiro aplicar só uma vez.

Shampoo DETOX da Muriel Cosméticos - composição
 A máscara (pH4) é assim descrita pela marca:

 "Especialmente desenvolvida para agir em cabelos que foram lavados com o Shampoo Studio Hair DETOX, nossa máscara dará continuidade ao tratamento, penetrando nos fios e ordenando as fibras capilares. A ação dos nutrientes como o Colágeno Hidrolisado, Vitamina E e D-Pantenol, associado aos antioxidantes Chá Verde e Gengibre, revelarão um resultado surpreendente.
Modo de usar: Após o uso do shampoo, remova o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Separe o cabelo em mechas e aplique a máscara uniformemente, da raiz à pontas. Deixe-a descansar por no mínimo 5 e no máximo 10 minutos, se preferir, sob touca térmica ou plástica. Enxágue utilizando água morna ou fria".

Máscara de Tratamento DETOX da Muriel Cosméticos

 A máscara tem a textura consistente e, ao aplicar, deixa o cabelo com aquele efeito "desmaiado". Eu deixo agir por 10 minutos e uso uma touca de alumínio para potencializar os seus efeitos.

 Descrição oficial do condicionador:

 "Possui uma fórmula especialmente desenvolvida para capturar os nutrientes e outros ativos presentes na formulação. Nosso condicionador irá selar as cutículas de seu cabelo de forma eficiente. Além de acabar com o FRIZZ, derrubando as cargas estáticas, seus cabelos ganharão grande emoliência e brilho".


Condicionador DETOX da Muriel Cosméticos 

 O condicionador tem a textura consistente, branca, e dá aquele efeito "desmaiado" ao aplicar.

Condicionador DETOX da Muriel Cosméticos  - ingredientes
 Por fim, temos o tônico. Diz a marca:

 "Elaborado para restaurar a força e vitalidade perdidas por seus cabelos, o Tônico DETOX possui agentes botânicos antioxidantes como o Gengibre e o Chá Verde e nutrientes indispensáveis como o Colágeno Hidrolisado, Vitamina E e D-Pantenol que irão devolver o tão esperado aspecto saudável aos seus cabelos.
Modo de usar: aplique diretamente na raiz dos cabelos e com a ponta dos dedos em movimentos suaves, massageie todo o couro cabeludo".

Tônico DETOX da Muriel Cosméticos

 O tônico pode ser utilizado logo após o banho ou com os cabelos secos. Não é necessário enxaguar.

 Ele tem a textura bem líquida, dá uma sensação de refrescância ao passar e deixa o cabelo perfumado.

 É a primeira vez que eu uso um tônico capilar e gostei bastante. De todos os produtos dessa linha, o tônico é o que eu mais uso. O jeito que eu mais gosto de usá-lo é com os cabelos secos, quando a minha raiz vai ficando oleosa.

Tônico DETOX da Muriel Cosméticos - composição

 Minha experiência com os produtos.

 A linha DETOX é uma das minhas prediletas da Muriel. Os produtos deixam o meu cabelo macio, brilhoso e mais alinhado.

 Achei também que segurou a oleosidade da raiz por mais tempo. Aprovados! ;)

Resultado usando a linha Studio Hair DETOX da Muriel Cosméticos

A marca recomenda o uso da linha uma vez por semana. Eu já acho que umas duas vezes por mês é o suficiente.

 O kit com todos os produtos da linha DETOX custa, em média, pouco mais de R$ 50,00.

 Espero que tenham gostado dessa super dica ;)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Propaganda