Beleza é sem Tamanho

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Beleza é sem Tamanho


Pantacourt Plus Size – Retornando com os looks

Posted: 05 Apr 2018 11:42 AM PDT

Tem alguém com saudades dos meus looks por aqui? No ano passado tive um contrarempo que me desmotivou de fotos, isso acabou rendendo um hiato maior que o de costume. Mas agora eu pretendo não apenas ser mais frequente nos looks, como também aprender a me deixar ser fotografada hahaha. #Meta2018

No look de hoje, estou usando uma calça pantacourt plus size com a estampa queridinha da estação (xadrez príncipe de gales) e um body maravilhoso da Sizély Luxury Underwear.

Pantacourt Plus Size

Eu tenho plena consciência que esse look com a pantacourt plus size, não vai agradar a todos e o motivo é bem claro: MARCOU MUITO A BARRIGA!
É eu percebi isso também e ainda assim gostei do resultado, e por isso usei e postei. Acredito que a barriga faz parte do nosso corpo e não precisa estar sempre coberta para "despistar".

Fiquei com cara de executiva RYCA, e já até queria andar assim sempre, só me falta mesmo ser rica haha.

Como vocês que me acompanham já sabem, eu não sou modelo nem super fashionista, e ainda para completar eu sou bem travadinha em fotos e dei o maior trabalhão, mas os meninos me fizeram até gargalhar em algumas fotos e acredito que nas próximas teremos resultados ainda melhores.

Body: Sizély
Pantacourt:  Ashua 
Scarpin: Moleca


Imagens: Mateus Castro 

 

Já disse algumas vezes, mas é sempre bom lembrar: Eu não sou modelo, sou bonita do meu jeito!                   E aconselho sempre que vocês também foquem nisso e se cobrem menos parecer ou se portarem como outras pessoas. <3

Este look poderia ser o primeiro look da tag #LooksdaGordaedoGordo, olhem eu já  soltando spoiler que vai ter alguns posts assim por aqui, mas eu tinha muita coisa para dizer e resolvi fazer mesmo individual.

Só que vou complementar com essa foto de dupla <3 e já avisar que postarei ainda essa semana o look do boy. *_*

 

O que acharam do look? Contem-me tudo aqui nos comentários. *_*

O post Pantacourt Plus Size – Retornando com os looks apareceu primeiro em Beleza Sem Tamanho.

Propaganda