Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


4 séries espanholas para assistir na Netflix

Posted: 19 Feb 2018 05:30 PM PST


Oi pessoal!

Ultimamente, para treinar meu precário espanhol, eu ando assistindo várias séries que se passam em Madrid (Espanha) e por isso separei uma listinha das últimas quatro séries que entraram na minha lista! O melhor de tudo é que todas elas estão disponíveis na Netflix!

As Telefonistas

"Ser mulher em 1928 não era fácil. O trabalho como telefonista junta quatro mulheres em busca de independência." Provavelmente a minha série favorita de todas dessa lista, tem uma pegada feminista e aborta uma infinidade de assuntos um tanto quanto polêmicos para a época.


Tempo entre Costuras

"A adaptação do romance "El tiempo entre costuras" de María Dueñas, narra a vida de Sira Quiroga, uma jovem modista que abandona Madrid antes do começo da guerra civil espanhola e, que por capricho do destino, vê-se obrigada a fundar uma oficina de alta costura em Tetuán, capital do Protetorado espanhol em Marrocos naquela época."



Tempos de Guerra

"Durante a Guerra do Rife, uma duquesa leva um grupo de mulheres da alta sociedade de Madrid para abrir um hospital e cuidar dos feridos em condições caóticas."


La Casa de Papel

"Um homem misterioso que atende pelo nome de El Professor (Professor), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta uma gangue de oito pessoas com certas habilidades que não tem nada a perder. O objetivo é introduzir a Royal Mint, de modo que eles podem imprimir 2,4 mil milhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante o qual eles vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças de Polícia de Elite"




E ai pessoal, curtiram a listinha? Deixa aqui embaixo nos comentários pra mim quais dessas vocês já assistiram e o que acharam! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 

Propaganda