Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Roube o Look - Kendall Jenner

Posted: 14 Jan 2018 05:50 AM PST

Oi pessoal!

Acharam que eu não ia voltar com esse quadro maravilhoso aqui do blog?

Dessa vez foi difícil encontrar uma famosa que se encaixasse nos padrões da Gamiss, que foi a loja que me desafiou dessa vez! A escolhida de hoje foi a super modelo Kendall Jenner e pensando em vocês, escolhi um dos looks mais básicos e fáceis de copiar!


Vale lembrar que se vocês quiserem olhar mais detalhadamente cada peça, o link vai estar no título de cada uma, é só clicar. Vamos ao look!


Primeiro vamos começar com a parte de cima do look; camisa social é bem clarinha e pode até enganar passando a impressão de que é 100% branca. Encontrei uma camisa parecida, branca e de manga. Você pode dobrá-las (mangas) igual a Kendall ou usar normal. O bom da velha camisa social branca é que podemos encontrá-la em qualquer lugar, especialmente brechós.


Calças: 

A Kendall está usando uma calça de cós alto porém, "skinny". Esse tipo de calça é mais colada no corpo e como ela é alta, dá um efeito super legal, alongando ainda mais as pernas.


Cinto

Assumo que é um cinto super diferente, com duas fivelas na cor dourada (bem chamativo). É um dos itens que mais se destaca na roupa. Achei que não fosse encontrá-lo, porém, me surpreendi mais uma vez!


Bolsa: 

Qualquer bolsa de franjas daria um charme a mais no look, que como já disse, é bem simples. Originalmente a bolsa possui apenas um lado com franjas e eu encontrei no site uma bem similar ao modelo: preta e com os dois lados com franjas.


Colar:

Pode ser que esse tenha sido um detalhe que passou despercebido aos olhos de muitos, mas por dentro da blusa ela está usando um conjunto de dois colares. Infelizmente não dá para ver o pingente de nenhum deles porém, encontrei um tão fofo no site que precisava colocar aqui!



E aí meninas? De quem vocês querem que eu roube o look na próxima semana? Gostaram do post de hoje e dos produtinhos? Então vem conferir as promoções de Valentines Day da Gamiss e aproveitar o cupom de desconto!


Vejo vocês no próximo post!
Beijos, beijos
Anita.

Propaganda