NOVAS BIJUS - TENDÊNCIA GIPSY

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Boa noite pessoal tudo beleza com vocês? Hoje eu vou mostrar uma tendência que vem com tudo em 2015, na verdade ela começou no finalzinho de 2014 e foi quando eu comprei meu colar e pulseira de moedas. A tendência traz lindos colares tanto com moedas quanto com penduricalho! 
 Eu adorei tudo nesta tendência, umas amiga não resistiram e também já aderiram por que vamos falar sério meninas, um colar te deixa elegante e estes combinam com muitas roupas, basta saber usar e arrasar!

 A Diva Beyoncé que o diga, arrasou  com seu colar de moeda e penduricalhos no clipe do seu single " XO "...

 Quem já gostou ai o/? Usariam também? Bem, por hoje é só, tenham um lindo fim de semana, cheio de novidades!!
Beiim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins







Propaganda