CLARICURE CREME. FUNCIONA MESMO? VAMOS SABER!

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Que calor heim :D, hoje vou contar minha experiência com o produto Claricure vamos conferir...
Bem, este post já era pra ter saído a muuuito tempo mais não deu, então perdão!
Bem pessoal, vou descrever tudo que ví e senti na pele com o uso do creme que promete: Reduzir as ruguinhas e as linhas de expressão, que tanto nos assustam, ainda mais quando chegamos na casa dos " trin " aff, todos passam por isso um dia rs. Ela ainda clareia e hidrata a pele deixando-a com aspecto mais uniforme. Sua eficácia é comprovada por estudos específicos. Não comedogênico, não acnegênico e não oclusivo.
  A caixinha dela é assim e atrás vem escrito tudo isso e mais um pouco!
 A bisnaga é bem grandona, vem 60g.
 vem lacradinha e, é uma pomadinha clarinha, não é um gel transparente e sim de cor amareladinha clara.(na foto parece branquinha mais não é),
 vem com folhetinho explicativo.

Bem pessoal, eu estou usando Claricure desde 01/09/2014 até a data deste post e só ví melhorias na minha pele, tanto eu quanto meu marido estamos usando " por que se cuidar faz bem..." Minhas olheiras clarearam muito logo na segunda semana de uso, a região dos olhos também esta mais firme e lisinha, tanto que quando eu sorrio nem tem tantas marcas de expressão " aquelas linhas chatinhas abaixo dos olhos sabem " ela previne que novas se forme mesmo. Minha pele esta mais uniforme e vocês sabem que tenho sardas então se não cuidar já viu né! Realmente comigo funcionou e cumpriu tudo direitinho, não tenho do que reclamar não.  Para usar é muito simples recomendam assim:
Aplicar uma camada de Claricure Creme em movimentos circulares suaves, no pescoço de baixo para cima e ao redor dos olhos de dentro para fora. Aplicar também ao redor dos lábios, Mais pode usar em todo rosto ok? Eu faço assim mais aplico em todo rosto. Usar pela manhã antes do protetor solar e a noite antes de se deitar. Gente é muito importante lembrar que cada pele é diferente da outra, ok!Tem gente que poder obter resultados mais rápidos como foi no meu caso e em outras demorar mais um pouco! Se você é como eu que adora usar creminhos novos, vai adorar Claricure, ela é tão boa quanto a cicatricure em gel que já usei e adorei! Mais se você tem dúvidas, consulte seu dermatologista e converse com ele, não saiam por ai comprando só por que eu falei que é boa. É boa? Sim! Maravilhosa, mais cuido, ainda mais se você for uma leitora adolescente, este creminho é para as mais maduras, assim como eu! Então moças e moços, estas foram as minhas observações. Espero que tenham gostado do post, eu queria muito contar isso tudo pra você :D, qualquer dúvidas é só perguntar. 
Boa semana geeente!!
Beijim...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
 Edições: Neiva Marins




Propaganda