MUDEI DE PROGRESSIVA, AGORA ESTOU USANDO BOTOX AZURE DA PROBELLE

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oláááá moçadinhaaaa \o/, tudo beleza com vocês todos? Estou muito bem e hoje vou contar pra vocês por que mudei de progressiva. Bora lá então...
 Bom pessoal, é sempre bom buscar novos produtos com novas tecnologias e que além de deixar nossos cabelos lisos ele venham tratar. Este produto que estou usando para deixar meus cabelos lisinhos lisinhos é um Botox capilar com altíssimo poder de alisamento, em um só passo, com sofisticado poder de relaxamento da fibra com elevado grau de resistência. Contém em sua fórmula aminoácidos e minerais. Promove espetacular realinhamento térmico, rápido, fácil e com efeito liso de seda para nossos cabelos com longa duração (2a3 meses). 
O que eu achei: Fabuloso \o/ \o/, realmente alisa muito bem. Quando eu decidi mudar de progressiva, foi por que a Plástica dos Fios que eu realizava estava sendo uma tortura, meus olhos ardiam muito, não conseguia respirar, então pensei: poxa, se é pra sofrer assim não quero mais! Hoje em dia a tecnologia nos produtos está cada vez mais elevada e por que sofre tanto assim? Né? Ai comecei a pesquisar novas escovas que não me fizessem sofrer rsrs e foi ai que conversando com uma amiga (Adriana) ela me falou do salão que ela já frequentava a tempos e que a cabeleireira de lá usava uma escova muito boa nela a anos, e que esta cabeleireira (Deth) não usava nada que tivesse formol, até por que ela tem alergia e passa mal. Então meus leitores queridos eu fui fazer uma visita e realizar um teste de mecha pra saber se eu poderia usar, e deu tudo certinho, e a prova disso vocês podem ver nas fotos abaixo.
Fiz algumas fotos no salão da:
 No salão da Deth tem muitas variedades de produtos e produtos de qualidade!
 Vamos começar lavando os cabelos.
 Primeiro ela deixou o produto agir na raiz dos meus cabelos por que meu fios estavam maga encaracolados, vocês viram ai né? Rsrs. E só depois ela aplicou em todo comprimento e pontas, e a mudança foi notória pessoal :D.
 Meus cabelos ficaram lindos, brilhosos e muito cheirosos. Esta aplicação não deixou meu cabelo liso de primeira não, na semana seguinte eu voltei ao salão para que a Deth pudesse fazer o retoque e ai sim, estou vivendo de cabelos molhados que secam ao natural e ficam bem lisinhos, isso não é de mais? Sair sem ter a preocupação de que se meu cabelo secar eu não vou virar uma leoa heheh, não tem preço!! A Deth tem um diferencial que é o retoque, se o produto não pegar nos seus cabelos ela retoca sem cobrar nada, e faz isso por que é uma profissional de qualidade que vemos muito poucas(os) no mercado, que se preocupa se o cliente vai estar satisfeito e é uma mulher batalhadora, mãe, esposa e muito sincera, e linda também :D. Moçadinha que ficou interessada em saber onde fica este salão maravilhoso vou deixar o endereço abaixo com telefone. Tenho certeza de que vocês não vão se arrepender!!!
Recomendo pra todos que tiverem a oportunidade de visitar o salão que fica aqui em Piratininga Rua 33 n°121, Av7 Cafubá Niterói/Rj. Tel:2709-7883
Espero que tenham gostado, por hoje é só. Até a próx...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins


Propaganda