Meus Batons Preferidos

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Olá pessoal!
Tudo bem?
Olhando assim, fica até bonito, né?!
Adoooooooooooooro batom marcante!
Vamos lá...hoje trago minha seleção de batons favoritos e mais usados no dia a dia!
Sim...uso batom forte no dia a dia pois tem tudo a ver com minha personalidade...essas cores refletem muito meu interior!
Como eu já disse em alguma TAG no canal, me sinto mais poderosa com a boca escura!
Vamos as cores...


Cor Sapatilha: É um vinho super lindo! O acabamento é matte...é um batom de longa duração...ou seja, pode passar e ser feliz por horas com ele! Gostei muito pois o fundo rosado é mais neutro...me sinto mais de vermelho do que de rosa com ele!

Cor Ballet: Vermelho super divo e super fechado! Na foto parece mais aberto, mas se comparado ao Ruby Woo da foto abaixo, vocês vão perceber a diferença! Longa duração e fixação maravilhosa!

Cor Basque: Parece um Laranja com fundo rosa suave...fica super cheguei...mas da um resultado bonito demais na make como um todo!

Cor London: Cor de boca perfeito para o meu tom de pele! Gosto desse batom pois, apesar de ser nude, ele é um nude lindo que deixa a boca aveludada! Parece aquela boca que acabou de ser esfoliada...sabe? Tipo Angelina Jolie sem batom! É um batom mega macio nos lábios, fixa super bem e não sai fácil enquanto você come ou bebe!


Cor Merllot: Essa cor é maravilhosa também! É um vinho bem rosado! A fixação é mediana...dura ok, mas existe risco de sujar os dentes por ser mais cremoso...apesar do acabamento matte!

Cor Ruby Woo: Vermelho aceso! Não é cheguei, mas da aquela boca de diva! É umd os vermelhos favoritos da MAC, junto com o Russian Red!

Cor Vinho Mate: Amo esse batom! Acho um dos vermelhos mais lindos de todas as marcas! Ele fixa muito bem...dura muito tempo...não mancha os dentes nem por decreto...fica bem em todo mundo por não ser muito aberto!
Adoooooooooooooooooro!


Cor Carmim: Lápis labial da vida! Pense num lápis que salva qualquer batom vermelho!!!
Amo o acabamento dele! Ele aumenta a fixação de qualquer batom em 100X! Sério...se você gosta de batom vermelho, compre um desse pois faz toda a diferença!

Cor 06 Roxo: Lápis baratinho e perfeito! Linda cor! Lembra muito um batom super famoso da MAC! Fixação show...ele seca matte e não sai...só com demaquilante!

Cor 06 Rosa: Mesma definição do roxo...não uso sempre, mas quando uso, adoro!

Gostaram?
Beeeeeijo!

Propaganda