Resenha: Shampoo e Condicionador Sexy Blonde Lola Cosmetics

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
 Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje o papo é cabelo novamente!!
Tenho cuidado bastante do meu cabelo, pois, como vocês sabem, tive problemas com queda localizada...já descolori...tonalizei...alisei...já tive uma época com o cabelo mega podrinho...mas agora ele está um brinco!!
Estou realmente amando meu cabelo como ele está e estou fazendo o possível para mantê-lo assim saudável!
Eu estava usando antes o shampoo pantene e o condicionador também! Maaaas....resolvi testar outra marca...viajei para MG e na casa do meu irmão e cunhada, conheci a linha Bioextratus anti queda e a linha Violeta Salon Opus! Usei por um mês e meu cabelo também ficou jóia!!
Chegando em casa, comprei esse kit, Sexy Blonde, para manutenção de cabelos loiros naturais ou quimicamente loiros!
O meu está meio a meio...metade virgem de novo e metade descolorido!
Tive muito medo de ressecar meu cabelo...masss...já adianto que isso não aconteceu!
Vamos conferir como é o produto e o que ele realmente faz?!

Do lado esquerdo, o shampoo violeta! Do lado direito, o condicionador violeta também!


Como podem observar acima, do lado esquerdo temos a imagem de como meu cabelo estava antes do uso desse kit!
Do lado direito, como meu cabelo ficou depois do uso do kit!
Gostei sim do resultado e achei que valeu a pena ter feito essa compra! O kit na verdade, vem com três itens...o shampoo, o condicionador e um leave in! Como não gosto de leave in, dei ele de presente e fiquei com o shampoo e o condicionador!


Nessa última foto, vocês podem conferir o resultado após 4 lavagens com eles!
Ficou sim bem loiro, como tinha que ser!!
Após o quarto uso consecutivo do duo, achei que ressecou um cadiquinho de nada...então usei a Dream Cream também da Lola Cosmetics (já tem resenha no blog, procura aiii) e pronto, o cabelo derreteu de novo!
Sério gente...se você for loira, se joga nesse kit!! Vale muito a pena pois não é caro e da aquele resultado que queremos ver!

O valor do kit com três produtos na www.lesitacosmeticos.com é de R$49,00, frete sedex grátis!

Pra quem não é loirona, tem outros kits específicos, sendo eles:


Gostaram??
Beeeeeijo!!

Propaganda