O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olááááá, tudo beleza moçadinha? Hoje na categoria O que tem no meu armário e nos meus cabides, eu vou mostrar uma peça que eu amo e não abro mão por nada. Vamos conhecê-lo...

 Este é o blazer que comprei recentemente, eu estou adorando esta cor, já tive um que comprei pela internet mais não veio neste tom de rosa, veio muito mais rosa choque e, eu não gostei. Mais eu dei ele pra uma amiga e tals, mais este eu amei :D, blazer é uma peça coringa que não pode faltar no guarda-roupas feminino, né?


 Na minha opinião blazer combina com tudo, jeans, saia longa, e até com jardineiras, estampas florais ou peças lisas, fica um sonho de lindo. Para usar um blazer não precisa ter medo de comprar e não ter com o que usar. Com certeza você vai encontrar uma peça que combine com ele no seu guarda-roupas!!!!
 Ele é todo forradinho por dentro e com estas estampas lindas.
 Comprei ele na loja Moda Mania de Icaraí/Niterói, esta loja fica na Cel. Moreira Cesar 211 loja 122 tá meninas, quem gostou e quiser ter um também ai esta o endereço da loja ;D...
Como puderam ver ele é n°40, eu visto blazer 38, mais eu vou mandar para uma costureira e vai ficar legal. Ele fica assim no corpo.
 Gostaram pessoal? Bom este é mais um mimo que eu tinha pra mostrar pra vocês das comprinhas passadas, pronto agora mostrei hehe. Por hoje é só, até a próx...
Beijim...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: euzinha :P






Propaganda