O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olá pessoal, como vão? Tudo beleza ai? Espero que sim! Hoje vou postar mais roupitchas que eu andei comprando e, eu espero que todos gostem. Bora lá...
( CLIQUE NAS FOTOS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO MAIOR)

Neiva Marins
 Desta vez as peças lindas que eu comprei na loja Drops foram, esta calça de sarja, linda na cor cereja e o blazer listrado na cor marinho.
 
Neiva Marins
 Não comprei a blusa apenas usei para compor o look e servi de inspiração a vocês, o sapato é meu e, eu já mostrei ele aqui pra vocês.
Vejam como esta composição fica alegre, e moderno, já que usei uma calça com cor e um blazer que foge do padrão, já que muitos não usariam por ter estas listrinhas. Este blazer é de um tecido que pra mim se parece moletom, não sei o nome do tecido. Mais ele fica uma gracinha no corpo, fica justinho, uma graça mesmo, mais quem não gosta não adianta comprar se não vai conseguir usar, eu já fiz tanto isso minha gente, mais agora só compro o que eu realmente tenho coragem pra usar, tem que ter estilo e bom senso também né?

Neiva Marins
 Aqui eu quis montar este look com vestido longo, já que eu estava participando de um concurso cultural, mais eu não fui a sortuda que levou esta belezinha pra casa :( que peninha rsrs. Ele é muito lindão!!!

Neiva Marins

 Então pessoal, gostaram de saber mais um pouco do que tem no meu guarda-roupas? Espero que sim. Não deixem de fazer uma visita a loja e procurem pela linda Ana. Bom por hoje é só, até mais. Beijjim...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: eu.

 





 

Propaganda