Meus Produtos ELF

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Olá pessoal!
Vamos falar de elf hoje!
Como vocês podem perceber, tenho usado direto nos vídeos os produtos da elf de pele!
Testei várias coisas e gostei de todas! Meu plano ainda é completar minha coleção de produtos de pele da elf! Todos os tons e por ai vai!
Bem, o primeiro produto que testei, foi a paleta de corretivos! Amei a textura, as cores, a opção de misturar o produto e ter vários tons novos! A cobertura é muito boa e consigo esconder boa parte da minha olheira! Costumo misturar o tom salmão com o amarelado!
O próximo produto que testei, foi a caneta que disfarça linhas de expressão...como ela não está aqui mais, não coloquei na foto, massss...tem resenha no blog (Rinkle Refiner).
Em seguida, conheci o duo de delineador e primer de olhos! Gostei muito, principalmente da parte primer!
Amo primers em geral e esse...nossa...que produto bacana! Ele não acumula na pálpebra, fixa muito bem e ainda ajuda demais na pigmentação das sombras! O lado delineador permite que qualquer sombra vire delineador...ele é um gel transparente!
Testei também dois corretivos chamados Tone Correcting...tem cobertura baixa...na verdade eles corrigem o tom somente...então se você tiver que cobrir algo, não vai conseguir...a não ser que apenas precise corrigir o tom, como no caso de olheiras e espinhas! É um produto perfeito para o dia a dia!
Dois produtos que tenho usado o tempo todo são a base líquida e o duo corretivo e iluminador! Gostei muito da cobertura dos dois e do efeito final!
Todos os produtos que mostrei aqui já tem resenha individual no blog!
Todos os produtos estão a venda na Smacks Cosméticos!
Beeeeijo.

Propaganda