ELISAFER-NOVOS PRODUTOS QUE ESTOU USANDO NOS CABELOS

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Tem novidades chegando aqui no blog, e são para os cabelos. Testei tudo durante algumas semanas, não deu um mês mais logo de 1ª meus cabelos já ficaram super diferentes. Vamos ao post porque eu estou muito ansiosa pra contar tudo pra vocês...

  Talvez muitas de vocês não conheçam esta marca, eu também não conhecia, até me encantar pelas embalagens. Sim meninas, eu comprei pela embalagem bonitinha e muito feminina, fala verdade, é linda não é?
Mais eu não me enganei não! Além da linda embalagem, são bons e dão resultados. Vocês devem estar se perguntando, por que comprou um de cada e não da mesma linha? Tá, eu deveria, mais como eu precisava das duas linhas eu resulvi testar uma de cada vez, vai que o produto fosse ruim " ai meu dindin " rsrs, mais não, é bom. Vamos falar do shampoo:
Possui três tipos de óleos especiais " Tripl 3x Oil " Argan, Abacaxi e Sésamo que nutrem e regeneram os fios danificados. Recuperando e protegendo a estrutura interna e externa dos fios deixando-os macios e brilhantes. Ele é um shampoo perolado, com cheirinho bem suave que não irrita, pelo menos não me irritou. Limpou super bem meu couro cabeludo e fios sem ressecar, já que por conta da progressiva tem alguns shampoos que ressecam, mais este não. Ele também é livre de Parabeno e é sem sal. De nutrição Capilar. Amei muito este shampoo.
 Condicionador: este é para quem passou por processos químicos como alisamento e tals o/ " euzinha aqui "  Smooth Tchnology com nanosericin nanopeptídeos de sericina da Proteína da Seda, repõem a massa capilar perdida durante os processos da alisamentos, redensificando os fios e deixando-os absolutamente lisos e brilhantes. Este eu amei muito, nossa como meus cabelos ficaram mais macios ao toque, muito mais soltinhos e com muito brilho, realmente ficam mais lisinhos, o que faz durar mais a progressiva hahah. Oh, nada de frizz nos meus cabelos genteeee!!! Tem como não amar? Não né. O cheirinho é bem suave, é diferente do outro mais é suave também. Super concentrado destes que você pode virar o vidro e não cai, só se sacudir mesmo. E ainda tem filtro solar uhull. Entenderam agora por que eu precisava de um de cada? Um pra repor a massa capilar e outro pra nutrir, agora estou com meus cabelos mega hidratados. Amei.
 Todos dois vem 250ML, são frascos bem resistentes, se cair não vão quebrar e desperdiçar o produto.
 Olhem o que eu falei.

 Bom, eu comprei na perfumaria Desiré aqui de Niterói, cada um custa R$23,90, mais adivinhem só, paguei só R$9,00 em cada um uhull, adoooro promoção genteee rsrsrsrs. Eu vou tentar achar um sérum mara desta marca que já andei pesquisando sobre ele e " me " parece bom, vamos testar. A linha é vasta de produtos para todos os tipos de cabelos, se vocês quiserem saber mais sobre a marca clique no link ElisaFer Cosmetcs espero que tenham gostado, eu estou amando meus novos produtinhos, valeu cada dinheirinho pessoal. 


Até a próx, beijim...

Edições minhas :D.











Propaganda