Dicas de Fotografia para blogs

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oioi!!

Vamos as dicas para as meninas e meninos que estão começando agora seus blogs ou sites. Hoje a dica é sobre fotografia!
Não vou usar termos técnicos nem ensinar coisas profundas pois só vim passar um pouco do que aprendi ao longo das minhas fotografias! Pode ser que você já saiba de tudo isso...pode ser que não! Se souber, aplique! Se não souber, aprenda e aplique!

1. Escolha uma câmera boa! Você não precisa ter a melhor câmera do mercado, a mais cara ou a com zoom infinito! Escolha uma câmera que atenda suas necessidades e que você tenha capacidade de aprender a usá-la direito! Não adianta ter a câmera mais top se você mal souber programá-la!

2. Quem faz as fotografias, é você...são seus olhos! Logo, você precisa aprender a descobrir os melhores ângulos para capturar aquilo que você quer mostrar para as outras pessoas! Tire várias fotografias de ângulos diferentes e vá aprendendo quais favorecem o que!

3. É importante manter uma certa firmeza nas mãos para fazer boas fotografias! Por mais que sua câmera tenha um ultra mega power foco, ele não vai funcionar 100% se você ficar tremendo as mãos! Se você não tiver essa firmeza, invista em um tripé para auxiliar o seu trabalho!

4. Escolha fundos legais e bonitos para fotografias de look, por exemplo! Por mais que a pessoa a ser fotografada e o look sejam perfeitos, um cenário feio, vai empobrecer a fotografia e tirar a beleza do conjunto!
Fundos simples, porém bonitos, fazem total diferença!

5. Um dos fatores mais influentes, é a luz! Uma boa foto precisa de boa luz! Sem luz boa, as cores ficam prejudicadas, o cenário, o foco...então gente...escolham horários claros para fotografar!!

6. Escolha um programa legal de edição de fotos! Com ele, você vai poder corrigir erros básicos que você não conseguiu evitar no momento em que fez a foto!

7. Ajuste sempre o ISO para evitar que as fotografias fiquem com marcas de falta ou excesso de luz (as marcas são como pontinhos brancos...como se fosse uma falha de televisão pegando mal em dia de chuva).

8. O branco é outro ajuste que nunca deve deixar de ser feito. Sempre que houver mudança de ambiente ou luz, regule o branco para que as fotos fiquem com cores fiéis a realidade!


Propaganda