Resenha: Spray de Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Calmaaaaa...calma!
Você quer resenha da linha completa? Eu separei em duas, pois tenho o spray e a máscara somente!
Bem...esse spray é gigante, como podem ver...para uso doméstico, ou seja, só eu e minha mamys, vai durar muuitos meses...acho ótimo...não sei o preço certinho dele sozinho pois comprei na feira e fiz um pacotão com 5 produtos...
Seguiiinte...vou te mostrar o produto por dentro...e ai te conto mais sobre ele, ok?


Como podem ver, ele é uma água branquinha...levemente consistente...
Quando aplico no cabelo, a sensação que tenho, é como se fosse um leave in bem suave, que seca mega rápido, não pesa nos fios, masss, ao mesmo tempo, já da aquela hidratada no susto! O cabelo fica bem comportadinho...
Gostei pois noto que meu cabelo fica sem frizz...mais hidratado...e a vantagem maior é que mesmo ao longo das horas, não noto que ele comece a pesar ou apresentar tendência à oleosidade!
Ele pode ser usado a qualquer hora do dia e você não precisa usar muito produto para conseguir um bom resultado...a quantidade que vocês estão vendo ali na minha mão, é suficiente para o cabelo todo, o meu, no caso...que é longo e não muito volumoso ou cheio!
O cheiro é delicioso como tudo da Lola...masss, não tem aquele perfume exuberante que fixa e dura horas...ele fica cheiroso sim, mas para sentir o cheiro, você precisa cheirar o cabelo mesmo..
Um uso bacana para ele, é antes de escovar o cabelo! Ele deixa os fios bem macios, mas ao mesmo tempo, ganham um pesinho suave e deixam de apresentar frizz ou aquele volume doido...sabe? É também um perfeito investimento para quem vive na praia ou na piscina...depois de sair de um dos dois, você entra no chuveiro, retira o sal ou cloro com a água normal e ai já joga o spray...isso faz com que o cabelo não se torne poroso, não fique mais frágil pelas agressões, se mantenha hidratado e ainda te protege do calor do sol, por exemplo!
O produto é indicado para todos os tipos de cabelo...então não se preocupe se o seu é curto, longo, cheio, falhado, liso, ondulado, cacheado...
Cabelos elásticos e porosos...aqui está a salvação de vocês!

Onde encontrar:

www.lesitacosmeticos.com

Beeeijo.

Propaganda