Resenha: Beauty Treats Beauty Balm Cream BB CREAM

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Bora falar de BB cream?
Bem, recebi esse para testar, da Smacks Cosméticos!
Procurei resenha sobre ele, achei só duas e nenhuma em português!
Vamos falar então na nossa língua, famoso calor! Como será que ele se comporta?





IGNOREM AS BOLOTINHAS NA MINHA MÃO...SÃO PICADAS DE "CHATOLONGO"!

Então, não pensem que fiz swatch na mão, ok? Se é produto de rosto, bora ver como fica no rosto!
Fiz na mão só para vocês verem a cor do produto mesmo! Como ele sai da embalagem!
A cor que escolhi foi a Golden, pois BB cream tende a ser rosado...e como tenho a pele amarelada, ia ter problemas passando um BB rosado!
A princípio achei que ele fosse ficar mais escuro, só que não! Acertei no tom!



Como eu acho que você consegue ver, ele ficou no tom ideal!!
A única coisa que preciso considerar, é que no calor, não da para usar ele sozinho! É fundamental o uso de um pó para matificar essa textura! Ele é bem macio...textura aveludada! Não faz plec plec no rosto, só que deixa com aspecto brilhoso...no sentido de iluminado demais!
Prefiro um rostinho mais seco, então o que eu fiz?
Passei um pó HD por cima...e olha como ficou:


Bem mais ok né?
Achei a cobertura desse BB, maravilhosa! Realmente vale cada centavo! Se sua pele for muito espinhuda, voltada para a acne, aconselho que após usar esse BB, lave bem o rostinho com seu sabonete anti acne, ok? Não vamos dar sorte ao azar!


No final das contas, de todos os BB's que testei até hoje, esse foi meu favorito!! Gostei do fato de ter uma gama maior de cores, inclusive para pele negra!! Vai me dizer que maybelline e loreal tem BB para pele negra?! Pelo menos nunca vi vender no Brasil!

COMPRE AQUI

Para ter 10% de desconto, basta digitar "bmdd10" no carrinho de compras!

Beijo e até o próximo!

Propaganda