Resenha: Paleta de 4 Corretivos da E.L.F cor Light (E.L.F Complete Coverage Concealer Review)

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Mais uma paixão haha
Essa posso dizer que veio na hora certa e que vai ficar por muito tempo!
Pense numa pessoa que nunca achou o corretivo perfeito?
Pois bem...era eu!
Tenho os vasos esverdeados e na região dos olhos, aparecem muito! Isso sempre me irritou pois os corretivos normalmente não cobrem a cor verde...e querida, tente ser super branca e passar corretivo vermelho para anular a cor...você sai parecendo que levou soco nos olhos!
Quando testei esse corretivo, me surpreendi pelos seguintes motivos:




1. Ele é bem cremoso durante a aplicação, mas assim que você coloca na pele do rosto e espalha, ele seca rápido e fica mate!
2. Se você passar na pele, em região oleosa, ele não acumula nas linhas e ainda ajuda a matificar!
3. Os 4 tons permitem que você tenha um iluminador, um tom salmão, um tom amarelado e um tom ideal para sua pele, no caso, se sua pele for mais clara, usando a paleta light!
4. A paleta tem 3 opções... Light (a minha), Medium e Dark! Logo, são 12 tonalidades de corretivo em 3 mini caixinhas lindas! Maquiadora ou não, você deve concordar comigo que é uma praticidade infinita!
5. O preço da paletinha é de R$19 a R$35,00 dependendo de onde você compra!
6. Amo a durabilidade desse corretivo e das possibilidades que ele me da!

Fiz essa make usando esse corretivo abaixo dos olhos, como primer de pálpebras, para afinar o nariz, passando no centro, e nas linhas de expressão ao redor da boca!


Ta vendo o corretivo?
Não tá! háaaaaaaaaaaaa.... mas você está vendo olheira? Marcação no nariz, ao redor da boca ou acima das sobrancelhas?
Mas eu passei! haha



Aqui o vídeo comprovando:

Gostou né?
Sei que sim...

Então aproveita e da uma conferida NESSA LOJA ONLINE que entrega super rápido e tenho certeza que você vai amar comprar nela!
A paleta estará a venda a pronta entrega na primeira semana de março!! Vai amiga, compra logo que você não vai se arrepender!! Eu já vou tratar de comprar a minha reserva pois achei um produto de ponta!
Se quiser um desconto de 10% na Smacks, basta digitar o código bmdd10 na hora de fechar o carrinho de compras!

Beeeijo!

Propaganda