Resenha: E.L.F. Eye Primer and Liner Sealer

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Reeeesenha do dia!
Hoje vamos falar do meu assunto favorito desde sempre!
Qual éeee???
Primer para olhos!!
Mas tia jess...por que esse é seu assunto favorito?
Te explico, minha jovem ou meu jovem...
Eu tenho a pálpebra muuuuito cheia de ruguinhas, ou seja, famosa pálpebra gorda...não que isso me incomode, masss...me incomoda SIM, o fato de toda santa sombra sem primer, ao longo do dia junto com a oleosidade da pele, se acumular nas linhas da pálpebra...e amiga, se você deixa a sua ficar assim, PARA agora!
Outro ponto chave...pigmentação e durabilidade! Para quem acha que é mimimi de blogueira ou chatice de maquiador, eu fiz NOS OLHOS, o antes e depois com primer...querem ver?
Vamos a nossa famosa prática...fotos por favor, produção?!

Ó meu olho sem nada....consegue ver na pálpebra aqueles vasos sanguíneos que eu sempre falo para vocês que aparece e vocês me dizem em vídeo que não da para ver nada?
Pois bem...muito prazer...LEITOR - MEUS VASOS.... MEUS VASOS - LEITOR!


Aqui, o produto! O lado primer, no caso!
É cor de pele clara, ok? Corretivo bege claro!


Aqui, já apliquei o produto, porém, ainda não espalhei!
Como podem ver, é legal passar pois já atua cobrindo parte da olheira de cima (sim, a pálpebra também tem olheira se você não sabe disso!) e os vasos!


Não sei se você consegue notar só olhando a fotografia...mass...o produto não em textura oleosa! Ele é super sequinho...mais seco até, que o paint pot da mac! Sim, se sua pálpebra é extremamente oleosa ou só oleosa, você vai se apaixonar, assim como eu!
Meu primer make b, foi aposentado oficialmente e duas vezes! Só estou usando ele para pele madura, pois a textura cremosa ajuda mais já que são peles mais sequinhas!
Agora, observe aqui nas fotos abaixo, como ele se comporta quando espalho, quando abro e fecho os olhos! Olhem aí as rugas que ficam, masss, quando fecho os olhos, o primer não acumulou nas linhas, mesmo com o passar das horas!




Agora vamos ao teste da sombra! Seráaaa que pigmenta mesmo mais a sombra? Ou será que é conversa fiada?
Olhem a sombra que escolhi, e ela agindo sem e com esse primer:



Parece brincadeira, né?
Eu juro que apliquei a mesma quantidade de sombras nos dois olhos! Só que vejam vocês, como a diferença é gritante! A sombra NÃO FIXA na pálpebra "pelada"...já na com primer, ficou bem intensa!

Agora vamos falar sobre o lado delineador universal!
E sim, farei as considerações prós e contras ao final do post, citando os dois lados do produto, ok? Não se apavore!

Como o lado liner é?
Assim:


Sim, é um potinho gordinho de delineador líquido transparente!
Como usar?
Muito simples...você passa o líquido transparente fazendo exatamente o traço na pálpebra com o formato de delineado que você quer! Aíiii, a mágica acontece.... você pega a sombra, pigmento, glitter, bruxaria que você quiser, pega um pincel qualquer de delinear...vai na sombra, pega ela...e simplesmente coloca a sombra sobre esse produto incolor...

Tipo assim:


Aí eu fiz obviamente, o traço usando sombra seca em um olho, e usando o delineador transparente no outro...
Só observe...depois comente!


Então...acha que faz diferença, ou não?
Bem...então quer dizer que o delineador funciona como primer e só pigmenta a sombra?
NÃO! Ele funciona como delineador! Olhem que o acabamento final, é de delineador ou lápis preto! Você não ve ali, característica de sombra, que é aquela textura mais seca! E não, molhar o pincel na água e na sombra não vai dar o mesmo resultado! O legal também, é que como realmente a sombra se torna um delineador, ela não sai facilmente com água! Ao passo que a sombra sem nada ou com água, sai só passando o dedo!

Bem, vamos as considerações gerais sobre esse duo:

Custo benefício:
Valor dele: R$ 18,90 AQUI (usando o código bmdd10, você tem 10% de desconto na compra).
Compensa? Por dois produtos importados...compensa sim!
Qualidade geral: De primeira!

Sobre o lado PRIMER:

1. Textura: Macia, porém, acabamento matte e sequinho!
2. Cheiro: Inexistente!
3. Cor: Para pele negra, não vai dar certo, ok? Vai funcionar em peles morenas e mais claras!
4. Duração do primer: Não acumula nas linhas...dura por horas no lugar!
5. Remoção: Só com sabonete potente ou demaquilante!
6. Fixação: Excelente! Segura a sombra brilhantemente!
7. Pigmentação de sombra: De 0 a 10, dou 11! Por incrível que pareça, me impressionou mais que o make b. (sim, aquele que usei  por anos)!
8. Se eu compraria novamente? Bom, esse eu recebi da minha parceira SMACKS COSMÉTICOS, então sim, eu comprarei quando o meu acabar!

Sobre o lado DELINEADOR:

1. A primeira vez que passei, levei um sustinho...ele é bem geladinho! Seca rápido, mas te da tempo tranquilamente de passar a sombra com calma!
2. É muito versátil...pois elimina o trabalho de carregar 20 delineadores diferentes, já que ele faz qualquer sombra, pigmento ou glitter, virar delineador!
3. Quando você aplica e passa a sombra por cima, ele realmente se transforma, os dois se unem e você não consegue ver onde era delineador e onde era sombra! Fica um traço único e uniforme! Não falha ao longo das horas!
4. Pigmenta a sombra e gera uma fixação única!
5. Não sai com água! É necessário usar demaquilante ou um bom sabonete para retirar todo o produto sem deixar panda nos olhos!

Como aplicar o lado primer:

Como usar o lado Delineador:

Espero que tenham gostado e recomendo MUITO que conheçam esse produto!!
Vai ser o fim da sua sombra acumulando na pálpebra e o fim dos delineadores infinitos!

Onde encontrar:
www.smacks.com.br


Cupom para 10% de desconto:
bmdd10

Beeijo!

Propaganda