Resenha: Base e Pó HD Koloss cor 01

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olá Pessoal!
Tudo bem?
Hoje trago a resenha dessa dupla incrível que tenho usado praticamente todos os dias
Bem, como vocês sabem, eu tinha como base eleita, a da Intense e o pó, também! Os motivos eram: a base e o pó são bem finos, então não transferem...a cobertura é leve, mas como não tenho muitas marcas no rosto, não existia ponto contra! Cheirinho agradável e duração boa!
Recebi essa base e esse pó, da minha parceira Smacks Cosméticos há alguns dias e devo dizer...não sei se só eu fazia isso...mas torcia muito o nariz para a marca Koloss em se tratando dos produtos de pele...
Eu explico...
Em 2011, comprei base, pó compacto, corretivo...batons...e gente...foi uma decepção gigantesca...comprei pelo Brandsclub na época...eu odiei os produtos...texturas com as quais não me adaptei! MAS....para minha surpresa, essa linha HD foi lançada e me surpreendeu muito!
Foi amor ao primeiro uso!!

Motivos de eu ter adorado a base:

1.O cheiro é inexistente! Ponto mega positivo!
2. Não transfere!
3. É mega fácil de espalhar com as mãos ou com pincéis!! Digo isso, pois detesto base que você espalha, espalha, espalha, e parece que a pele não aceita!
4. Foi muito fácil acertar meu tom, mesmo escolhendo a cor pela internet! No caso, uso a cor 01 e sou bege médio na maioria das marcas nacionais! Mac, NC20 a 25!
5. Cobre muito bem, parte das minhas olheiras! Ou seja, se você tiver olheiras suaves, não precisará nem de corretivo!
6. Da para trabalhar a cobertura...ou seja...uma aplicação leve, com pouco produto, já cobre as manchinhas para o dia a dia! Uma aplicação suave, mas em camada dupla, faz pele para a noite!
7. Ela tem uma textura diferente...como de mousse, masss...diferente daquela da maybelline, dream matte mousse, não craquela quando passamos no rosto! (apesar de eu amar também a base dream matte mousse).
8. Não é aquele tipo problemático de base que quando você aplica, ela é de uma cor...minutos depois, ela fica 3 tons mais escura (isso acontece com as bases da vult, fenzza, elk).
9. Não encontrei um ponto negativo para citar! A única coisa que pode pesar na sua decisão, é o preço...que sem desconto, sai por R$31,90...massss...se você usar o meu código de desconto (10%), a base sai por aproximadamente R$28 e centavos! Ou seja, aí já fica mais suave! Mas mesmo por 31, acho que vale a pena pois você precisa de pouco produto para cobrir o rosto todo!
10. A base é bem matte...então você não precisa aplicar pó depois dela...masss...se quiser um efeito pele de cinema ou revista...aí você usa o pó hd também da linha!

Vamos a demonstração de cobertura?

Rosto sem nada:



A base:



A cobertura pós aplicação:



O "lado a lado":



Como eu disse, não tenho muita coisa para esconder no rosto...mass...as áreas em que vocês conseguirão notar o efeito da base:

- Nariz (tenho uma vermelhidão quando fico sem base).
- Área dos olhos (cobre parte das olheiras e dos vasos que eu odeio que apareçam).
- Apesar de não ter manchas, preciso de uniformização no tom da pele...e essa base faz isso por mim, lindamente! Fora que ajuda a cobrir parte dos poros!!

Agora, para dar aquele extra que você só encontra aqui no Blog Maquiagem de Dia...vamos ver como a cobertura fica se usado concomitantemente, o pó HD da koloss?

Bora!

O pó é esse óooo...cor 01 também!


Durante a aplicação:


Depois da aplicação:


Agora vamos ao lado a lado geral:


Pois bem...agora me fale que essa cobertura não é completa?!
Tá vendo que não precisa viver de mac para ter cobertura de mac? hehehe
Bom... vamos falar do pó agora...

Motivos de ter ficado fã desse pó e já ter aposentado os demais:

1. O potinho dele é bem pequetitico...mass...vem uma quantidade gigantesca de produto! Eu uso...uso...uso...e gente, o pó não diminui dentro do potinho...
2. Ele é bemmmm fino...então você não faz argamassa...pode passar até 4 camadas de pó que não fica aparente!
3. Você realmente fica com o rosto HD haha...liiiiiiiiso...sem brilho algum...e digo que fica bonito não só para gravar ou fotografar...mas também nota-se esse efeito photoshop ao vivo!
4. O preço dele é muito bom...haha sério... pelo aplicador, eu jurava que ele fosse mais caro...só que não é! Sai por R$ 19,90  e ainda tem os 10% de desconto do meu código!
5. Ele fixa MUITO e amiga...se você tem problema de oleosidade na pele...esqueça isso com esse pó...ele parece que desaparece com a oleosidade toda E segura melhor inclusive que primer facial! Sim...eu juro!
6. Para acertar na cor, da para ir pela embalagem! Ele acaba se adaptando ao seu tom! Então se você for de Nc 25 mac, para baixo (20...15...), o 01 é a sua cor...se você for Nc30 para cima...ai já passa para o próximo tom...e assim vai!
7. O bichinho é tão prático, que nem ocupa espaço na bolsa!! E se você viaja muito...aí sim a vida é outra...muita facilidade pois ele não faz catota na bolsa, já que o aplicador é bem lacradinho e não corre o risco de quebrar pó na sua malinha!

Quer aprender como aplicar e ver em vídeo como a  base e o pó ficam na pele?
Então vem cá...
Fácil né? E para finalizar essa resenha completíssima, vamos a indicação de onde encontrar essas belezinhas!

Compre AQUI a base
e
AQUI o pó!
Cupom 10% de desconto:
bmdd10

Gostou dessa resenha?
Então se inscreve aqui no blog! Toda semana tem resenha bacana e bemmm detalhada para você!
Beeijo e até a próxima!

Propaganda