Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


MINHA PRIMEIRA TATUAGEM!!

Posted: 19 May 2019 09:21 AM PDT

Oi pessoal!

Eu nunca estive tão animada quanto agora para fazer este post! Há tempos eu desejo e anseio por uma tatuagem, só não tinha coragem de fazer e não sabia ao certo o desenho que eu queria. Foi um ano bolando e dois meses de conversa com o tatuador, o Denny Bastos do Spider Estúdio. 

O Denny é conhecido por fazer tatuagens "fine line", ou seja, de traço fino e essa foi uma das razões pelas quais eu escolhi ele. Ao longo do vídeo eu conto sobre a decisão do desenho, como foi no dia, o que meus pais acharam e o mais importante; se doeu ou não!

Se você tem curiosidade sobre tatuagem, venha assistir ao vídeo! Lá no youtube eu deixo linkado o instagram do Denny, caso vocês tenham interesse! 



Gostam de tatuagens? Tem tatuagens? Pretendem fazer tattoos no futuro? Deixem aqui ou nos comentários do canal, vou amar ler tudo! Espero que vocês tenham gostado do vídeo! 

Beijos, beijos!

Anita. 

TESTANDO PRODUTINHOS NOVOS

Posted: 19 May 2019 08:53 AM PDT


Oi pessoal!

Já é quase rotina para mim passar nas lojinhas do chinês nas sextas-feiras e comprar algo que esteja como lançamento na vitrine; pincéis, maquiagem, produtos de decoração. Porém, desde que parei de gravar os vídeos de comprinha, não mostro mais esses produtos e opino sobre eles apenas na hora de resenhar!

Uma amiga sugeriu que eu fizesse um vídeo testando eles logo após as compras, como a Karen Bachini também faz no canal dela e aderi a ideia! Os produtos que foram testados ao longo desse vídeo estarão linkados aqui embaixo! Chega de enrolação e vamos logo ao vídeo:



Lista de produtos

Lágrimas de Unicórnio - Face Beautiful Profissional 
Máscara para Cílios Trópico - Ruby Rose
Paleta de Sombras 24 Cores - UNI Makeup
Pincel para Esfumar W930 - Macrilan
Iluminador Líquido "A Kiss of The Light" - Ruby Rose
Batom Líquido Metalizado 03 - SP Colors

Não esqueçam de deixar aqui ou nos comentários do vídeo se vocês curtem esse tipo de vídeo e se querem que eu faça mais! Caso vocês tenham testado algum desses produtos também, eu quero saber o que acharam! 

Espero que tenham gostado e até o próximo post/vídeo! Beijos, beijos!
Anita. 

Propaganda