Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


RESENHA - MÁSCARA NEGRA FACIAL AVON

Posted: 12 Nov 2018 05:09 AM PST

Oi pessoal!

A resenha mais esperada de todos os tempos finalmente está aqui! Desde o dia que eu postei lá pelo instagram stories do blog que eu tinha comprado duas novas máscaras para testar, vocês me pedem e me cobram por lá para fazer a resenha da "Máscara Facial Negra" da Avon.

Me lembro certinho de que, quando a máscara estreou nas revistinhas, eu não dei muita bola e sequer cogitei comprar até que várias amigas começaram a pedir e comentar sobre os prós e contras. Nessa resenha, eu falo sobre o preço, a textura, os efeitos pós uso e como a máscara em si, funciona na pele.

Querem saber detalhadamente sobre todos os itens que eu descrevi acima? É só clicar play no vídeo e descobrir! Não esqueçam de me contar nos comentários se vocês já usaram a máscara negra e quais foram os resultados!


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Beijos, beijos e até o próximo vídeo/post!

Anita.

Propaganda